Lobos
    Você assistiu Lobos ?

Ana Barb
    Ana Barb

Enviada em 14 de outubro de 2024
    Para ser ruim tem de melhorar muito. Chato, previsível, e se baseia somente no carisma dos protagonistas que por sinal não é mais o mesmo, os dois vovôs não conseguem ter o mesmo carisma de Clint Eastwood e Sean Connery na velhice. Fizemos um esforço para não dormir no meio do filme, a única coisa boa é atuação do garoto o ator Austin Abrams que faz a diferença no filme, o resto é um tédio total. Muito chato. Está aí a explicação porque foi direto para o streaming, se fosse para o cinema não iria durar 3 dias nas salas. Um horror. Não vale nem o preço da assinatura da Apple que por sinal tem séries e filmes ótimos, mas esse é sofrível.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 7 de outubro de 2024
    É evidente que Pitt e Clooney se divertiram muito fazendo esse filme juntos, pena que quem o assiste não pode dizer que se divertiu junto com eles! Lobos é um filme de matinê, uma comédia policial inocente e pretensamente "inteligente" que passa longe disso. Comum e previsível demais, lá pelo meio do filme o tédio bate pesado e para chegar até o seu fim o esforço é grande. Mesmo a dupla principal, envelhecida e cansada, já não tem o mesmo apelo de antes, tanto que o filme passou batido pelos cinemas e caiu direto no streaming.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 6 de outubro de 2024
    Sinopse:
    Os dois lobos solitários, inicialmente em desacordo, são forçados a trabalhar juntos para resolver a situação. À medida que a noite avança, eles descobrem que a missão está fugindo do controle de maneiras que nenhum deles poderia prever.

Crítica:
    "Lobos", de Jon Watts, é um filme que mistura elementos de suspense e drama, abordando questões profundas sobre a natureza humana e a luta pela sobrevivência. A trama gira em torno de um grupo de personagens que, em meio a dificuldades extremas, revelam suas verdades e conflitos internos.

Uma das maiores virtudes do filme é a construção de seus personagens. Watts consegue dar vida a figuras complexas que, embora não sejam sempre simpáticas, são envolventes e cativantes. A atuação do elenco é sólida, que traz uma profundidade emocional que ressoa ao longo da narrativa.

O cinematografia do filme é um ponto forte. As paisagens são visualmente impressionantes, contribuindo para a atmosfera tensa que permeia a história. No entanto, em alguns momentos, a direção parece optar por uma abordagem estilística que pode distraír da essência emocional dos personagens.

O ritmo do filme é um tanto irregular. Algumas partes se arrastam, enquanto outras são excessivamente aceleradas. Isso pode deixar o público um pouco perdido, tentando conectar pontos que sutilmente se entrelaçam. A trama aborda temas relevantes, como lealdade, moralidade e a luta interna entre o bem e o mal, mas em certos momentos, a subtrama pode se sentir um pouco excessiva ou desnecessária.

A trilha sonora, intensificando as emoções apresentadas nas cenas. No entanto, há casos em que a música se torna um pouco intrusiva, sugerindo emoções que os personagens não necessariamente expressam.

Assim, "Lobos" é um filme que, apesar de suas falhas, oferece uma experiência envolvente e reflexiva. É uma obra que vale a pena assistir, principalmente se você aprecia histórias que exploram a complexidade da condição humana em cenários adversos. Enquanto alguns elementos podem frustrar, a sinceridade emocional e a capacidade de Watts de provocar reflexão são o que tornam o filme memorável.
    Jessica Pinotti
    Jessica Pinotti

Enviada em 5 de outubro de 2024
    Péssimo, inexplicável que atores tão diferenciados participem de algo desse level, história péssima, enredo péssimo, credo
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 30 de setembro de 2024
    "Lobos" é um filme que, apesar de seguir uma narrativa simples, cativa principalmente por trazer de volta a icônica parceria entre Brad Pitt e George Clooney. Esses dois astros do cinema mostram que, quando há química e talento, mesmo um enredo básico pode se transformar em algo extremamente divertido e envolvente. Sob a direção de Jon Watts, que já mostrou sua habilidade em criar entretenimento de qualidade em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o filme aposta no carisma dos protagonistas para manter o público conectado.

A trama acompanha dois homenss solitários em meio a missões de espionagem, e embora não traga grandes inovações, é bem conduzida, com toques de ação e comédia que fazem o espectador se sentir confortável do início ao fim. Watts não busca inventar moda ou surpreender com reviravoltas, mas sim entregar algo seguro e funcional. E, nesse sentido, "Lobos" acerta em cheio. O humor natural entre Pitt e Clooney, somado às suas performances descontraídas, cria uma atmosfera leve e agradável.

Um ponto importante é a decisão de lançar "Lobos" diretamente no Apple TV+, o que demonstra um entendimento claro sobre o potencial e as limitações do filme. Ainda que o marketing tenha sido forte e o nome dos dois astros garanta atenção, a trama provavelmente não teria o impacto necessário para ser um grande sucesso nas bilheterias. No entanto, como um lançamento de streaming, o longa se destaca, sendo uma excelente adição ao catálogo da plataforma.

Além da química dos protagonistas, o filme também oferece boas sequências de ação, sem grandes exageros, mas o suficiente para manter a atenção do público. As cenas de comédia também se destacam, trazendo um tom leve e divertido que permeia todo o longa. O que torna "Lobos" especial é justamente essa mistura equilibrada de entretenimento fácil, nostalgia e a segurança de saber que estamos assistindo dois grandes nomes do cinema entregando performances que agradam.

No final, "Lobos" não pretende ser algo profundo ou revolucionário, e esse é seu maior trunfo. Jon Watts aposta no básico, permitindo que Pitt e Clooney brilhem e conduzam o filme com toda a naturalidade que suas carreiras consagradas permitem. O resultado é um filme que consegue divertir sem exigir muito do espectador, cumprindo sua função de entreter e deixar uma sensação agradável.

Em resumo, "Lobos" é uma prova de que bons atores e uma direção competente podem transformar um enredo simples em um entretenimento de qualidade. O filme se apoia no carisma de Brad Pitt e George Clooney, oferecendo uma experiência leve, com boas doses de ação e comédia, e mostrando que, mesmo no básico, o cinema pode ser muito divertido.
    Rodolfo C
    Rodolfo C

Enviada em 30 de setembro de 2024
    As séries e filmes que a Apple produz são maravilhosos e esse filme não fica longe disso. Já faz algum tempo que eu não me deparo com filmes que realmente seja empolgante e confortável de se ver como foi esse título. Apple salvando a industria cinematográfica.
    Filipe Facion
    Filipe Facion

Enviada em 30 de setembro de 2024
    Filme divertido e com uma história bacana. Boa dinâmica entre Clooney e Pitt. Destaque também para o ator Austin Abrams.
    Artur S
    Artur S

Enviada em 30 de setembro de 2024
    filme excelente, muita química no trio principal, super recomendo, uma história fácil de entender, gostei