Jardim dos Desejos
    3,1
    Você assistiu Jardim dos Desejos ?

1 Crítica do usuário

WagnerSantos1201
    WagnerSantos1201

Enviada em 2 de junho de 2024
    A premissa do filme é bastante interessante: um fiel e zeloso jardineiro que cuida de um belo jardim e que está prestes a ser o responsável pela chegada de um membro problematico da família da matriarca. A sua função é ensinar as técnicas da jardinagem. Entretanto, com o decorrer do filme, alguns arcos são colocados e em certo momento já não sabemos qual é, de fato, a história do filme. Em um momento estamos assistindo um filme que traz a tona um passado sombrio do protagonista. Já em outro momento somos apresentados a adolescente com envolvimento com drogas. Ainda tem espaço para os conflitos pessoais da matriarca (diga-se de passagem, uma excelente atuação de Sigourney Weaver). Nenhuma dessas histórias são desenvolvidas. Ficam vários arcos soltos. Mesmo assim, vale como um bom entretenimento. Agora algo irritante é a trilha sonora melódica, totalmente em descompasso com a maioria das tramas apresentadas no filme.