Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabricio Menezes
19 seguidores
149 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 4 de fevereiro de 2023
Um besteirol dos piores já feitos. Um elenco que chama a atenção, mas infelizmente foi desperdiçado em mais uma comédia boba, forçada, cheia de referências da cultura pop muito mal utilizadas. Não aguentei nem esperar pra ver o Eddie Murphy.
Minha opinião: Uma comédia temos Eddie Murphy e Jonah Hill duas feras, mas será que isto basta para dar certo? Não. A comédia envolve a questão racista, religiosa, só faltou a quetão financeira e sexual. A estoria envolve Jonah e Lauren que se apaixonam e decidem rir mais além, que é se casar. Se fosse so os 2 não teria problema. Mas o problema estão nos pais dos 2. De um lado temos Eddie e nina e do outro Julia e David, de uma lado negros mulçumanos e do outro brancos judeus. Eddie é o estilo conservador e durão e do outro temos Julia que so fala asneira. O casal acaba se rompendo por ficar instutentavel as diferenças. Mas depois que os pombinhos ficaram tristes os pais percebem e trabalham para reatar o casal. E terminou. Roteiro e enredo e este que descrevi acima. Fraco. Ele pode ser simples, mas faltou aquela mágia. Vale apena assistir? Não, mesmo temos nomes como Eddie e Jonah. Nota: 4
Horrivel e super racista tanto para os pretos como para os brancos! nao se percebe como tudo acontece no filme, nao faz qualquer sentido nada, ja nao via um filme tao mau á muito tempo.
O elenco realmente promete, mas o enredo não entrega, sabemos que são assuntos relevantes, mas erram na dose, torna-se massante, situações forçadas, bem aquem do esperado.
O filme é perdido na sua própria falta de graça. Assisti-lo é uma verdadeira perda de tempo Não vale a pena, apesar dos bons atores,nada dá certo desde o início ao fim.
Um bom filme de comédia, na minha opinião ele chega ser até inteligente em alguns pontos, aborda situações e dificuldade que algumas pessoas tem com suas famílias e em alguns relacionamentos, sem contar a melhor parte que é as referências as marcas de roupas e tênis, a mlh foi a do Air Max 97/1 Sean Whoterspoon
Filme absolutamente sem graça. Aborda pontos importantes da sociedade moderna porém de forma preguiçosa e superficial o que enfraquece fortemente o humor e a crítica. Possui inúmeros diálogos cansativos e tediosos e exagera nas críticas a ambos os lados. Eddie Murphy está irreconhecível, insuportável para falar a verdade. Saudade de comédias bem construídas... Uma comédia que não faz rir é no mínimo muito ruim...
Filme de mal gosto, deselegante, desnecessário. As falas cheias de chavões e palavras obscenas. As piadas não tem graça nenhuma, ofendem negros e judeus. Os personagens mal escolhidos, o principal (Ezra) parece ser o mais velho do elenco todo. Todo o filme é muito forçado, a química entre o casal principal não existe, não dá pra ficar convencido que eles se amam. Tenta imitar Casamento Grego e Entrando Numa Fria, mas sem graça alguma.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade