Média
3,9
80 notas
Você assistiu A Fortaleza ?

5 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
4,5
Enviada em 27 de março de 2019
Esse merece, foi um dos filmes que marcaram minha infância tem cenas impressionantes pra época a história, é um drama em uma prisão futurista, muito bom filme
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Excelente filme. Com um visual arrebatador e um roteiro excelente, o diretor Stewart Gordon (do clássico Re-Animator), nos brinda com uma excelente ficção. Lambert está excelente, assim como Kurtwood Smith no papel do diretor da prisão. O filme tem ritmo envolvente, que leva o espectador a torcer para o personagem de Lambert se sair bem. Filmaço nota 10!!!!
3,0
Enviada em 12 de março de 2025
Só legal no máximo! Péssimas atuações e história sem pé nem cabeça, ou seja tola e q não anda! Mas tão boba e non sense q é divertida!
Critkurtclass!
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Assistia a primeira vez quando era adolescente e achei excelente, revi semana passada e achei muito sem noção com uma história sem lógica.
sdoeks

3 críticas

Seguir usuário

1,5
Enviada em 31 de julho de 2017
Engraçado que a história desse filme se passa em 2017 (já chegamos, podemos rever e comparar o que já é realidade e o que foi chute mal dado). Esse filme é considerado um filme B, mas o que realmente me marcou foi a voz feminina que representa a Inteligência Artificial que ajuda a administrar a prisão, dizendo volta e meia quem um ou outro era propriedade da Mentel Corporation.
Quer ver mais críticas?