Minha conta
    A Maldição de Bridge Hollow
    Média
    3,3
    45 notas
    Você assistiu A Maldição de Bridge Hollow ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    1 crítica
    3
    2 críticas
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    leeh S.
    leeh S.

    3 seguidores 62 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 28 de outubro de 2022
    filme típico de sessão da tarde com poucas partes engraçadas e diálogos cliches . Atuam fraca dos protagonistas , mais um filme com bons efeitos especiais. Mediano
    Myn
    Myn

    14 seguidores 224 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 23 de outubro de 2022
    É um filme típico sessão da tarde, mas tem bons efeitos sendo divertido e voltado mais pra crianças.
    Ariane Costa
    Ariane Costa

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 16 de outubro de 2022
    Achei um filme de dia das bruxas muito leve e divertido para assistir com as crianças e família, com trilha sonora muito boa também
    Thais Valenthiny
    Thais Valenthiny

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 15 de outubro de 2022
    Ao som de um dos maiores clássicos do samba rock internacional, A Maldição de Bridge Hollow nos apresenta uma família negra composta por Howard Gordon (Marlon Wayans), sua filha Sydney Gordon (Praia Ferguson) e sua esposa Emilly Gordon (Kelly Rolland), que fazem a cidade mais segura do mundo se transformar em um verdadeiro cenário de filme de terror. Com direito a zumbis, palhaços e aranhas gigantes ganhando vida, Brigde Hollow é aterrorizada por Jack Pão Duro - um espírito maligno, que embora tenha um nome pra lá de estranho e sem explicação, tem a intenção perversa de roubar uma alma para eternizar o Halloween.

    Inspirado em histórias clássicas de terror, o longa finca suas bases na comédia para conduzir os telespectadores rumo a uma narrativa com personagens rasos, que usam do bom humor para homenagear o terror com leveza. Fazendo referência a signos icônicos presentes em Jogos Mortais, Pânico, It A Coisa e até o Massacre da Serra Elétrica, a produção mostra que os conflitos entre pai e filha podem ser superados quando ambos estão dispostos a deixar as diferenças de lado para enfrentar seus medos com a cara e a coragem.

    No longa dirigido por Jeff Wadlow, a leveza é garantida e os holofotes estão direcionados a personagem de quatorze anos da carismática Priah Ferguson, que entrega tudo como Érika em Stranger Things, e agora mostra que também sabe performar lindamente na comédia. Ao lado dela temos Marlon Wayans, ator conhecido no gênero por sua atuação em As Branquelas (2004) e Pequenino (2006), encarnando o pai super protetor e traumatizado com o Halloween que deseja guiar os passos de sua filha sem respeitar sua individualidade. Com uma estética impecável para o gênero, a nova produção do serviço de streaming é um filme para assistir despretensiosamente com as crianças e ter bons momentos de descontração.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top