Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.517 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 8 de setembro de 2022
Filme de comédia com poucas cenas engraçadas, falta muita química a dupla Kevin Hart e Mark Wahlberg, e o roteiro não tem desenvolvimento algum, principalmente no personagem de Mark. Filme muito fraco.
Apesar de algumas cenas engraçadas, pois Kevin Hart naturalmente já é engraçado, as piadas em sua maioria não funcionam, são forçadas demais, algumas ultrapassam o limite do ridículo.
É um filme mediano, mas tem um elenco já bem conhecido como Kevin Hart, Mark Wahlberg e outros. Eu particularmente gosto do kevin e Mark, porém, o filme tem uma história meio clichê, sendo engraçado em alguns momentos e forçado em outros. Achei bem fraco a personagem da esposa Kevin, sem emoção e pelos ocorridos na trama, difícil uma esposa agir daquela forma, sendo branda demais rsrs. Nao é aquilo tudo mas vale a pena assistir.
Minha opinião: Kevin e Mark devem ter fechado com a Netflix um contrato com vários filmes para com eles. Pois a quantidade de filmes deles na plataforma. Os 2 tem bons filmes na plataforma, agora esta foi mais ou menos. Uma comédia que tentaram sair do convênional, mas sabe quando não cola. Existe aquela comédia que dá quimíca, coisa que aqui não ocorreu. Mas não deixa de ser ruim, mas forçado. A estória de 2 grandes amigos, onde um continua solteiro e aproveitando a vida, enquanto o outro casou, teve seus filhos e um pai exemplar. Quando na comemaração do aniversário do Mark convida seu velho amigo Kevin. E ai a bagunça ta armada. A festa e no meio do deserto, onde Kevin e quase comido por um leao da montanha e acaba botano fogo na festa que ai vai para a sua casa e mundo vira de cabeça para baixo. kkkkkkkk Roteiro: melancolico Vale apena assistir? Se não tiver outra opção. Nota: 5
O filme introduz de maneira quase imperceptível já no início, a quebra de um tabu da sociedade moderna, aonde Sonny Fisher (Kevin Hart), é o responsável por cuidar dos afazeres domésticos e da criação das crianças, enquanto sua esposa, uma arquiteta em ascensão é quem trabalha numa carreira promissora, e por consequência quem traz a maior fatia da renda da família. Apesar de não tratar diretamente, isso é algo que me chamou muita atenção, Kevin já teve essa experiência de atuação previamente quando protagonizou o filme "Paternidade", também produzido pela Neflix, em 2021. A história do filme em si não é empolgante, não trás muitas reviravoltas e fica sendo, mais do mesmo, uma comédia leve, para assistir com a família num domingo a tarde.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade