Margaux
Média
2,6
13 notas

5 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
2 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Blog do Cleber O
Blog do Cleber O

2 seguidores 44 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de dezembro de 2024
É um filme bom. Nos mostra o quanto é perigoso a IA. Nos sabemos que serve também como aviso. Um pouco exagerado nos efeitos, mas faz sentido. O final deixa uma curiosidade de pode haver uma continuação. Recomendo.
João Paulo Queiroz
João Paulo Queiroz

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 12 de julho de 2023
Pensa numa obra de arte inacabada... é sobre isso, se você acha os filmes de ação dos anos 80 preguiçosos vai surtar com esse aqui. Premissa boa, o resto é absurdo. De tão ruim vai se tornar bom no futuro. Nota que dou é passe alvejante nos olhos depois de ver essa pérola
Alexandre D
Alexandre D

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de julho de 2023
Esse filme é muito ruim. Meu Deus do céu. Nada faz sentido. É mais um filme de terror Cine B que as atrizes vão se arrepender pelo resto de suas carreiras. O filme é tão ruim que até o sangue é falso.
Aline Caresia
Aline Caresia

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de agosto de 2023
A história é péssima, os "defeitos" especiais são vergonhosos e as atuações medíocres.
Não tem nada que se salve nesse filme.
Felipe Moraes
Felipe Moraes

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 7 de outubro de 2023
Podem até falar que o filme é ruim, mas eu gostei por que foi algo diferente não foi os mesmo tema saturado de sempre como zumbis, assassino em série, espírito malditos. só achei ruim os efeitos especiais em algumas cenas mas tirando isso o filme é bom
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa