Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vinicius M.
14 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 17 de abril de 2023
Muito bom. Perfeito o papel de Jason Segel. O que era para ser uma invasão à casa de veraneio de um bilionário, sem que ninguém se desse conta, acaba tendo um destino bem diferente do que havia planejado.
O que está acontecendo com os filmes americanos??? Sem limites pra fazer filmes ruins. Sem criatividade, sem novidade, se eu for criticar, ficarei a noite toda.
Minha opinião: É mais um dos filmes da Netflix que é ruim de doer. Que você se arrepende de te visto. Um cara invade a casa do bilionário. Ai o casal vem passar uns dias na casa. E encontra o ladrão. O ladrão quer ir embora e descobre que filmaram ele. Ai ele volta e pede 30 mil dólares, ai o casal fala que é pouco, ai ele pede 150 mil. Ai o casal fala de novo que é pouco. Ai fica em 500 mil. Ai o casal começa a brigar. E para agravar enquanto esperam o dinheiro chega um jardineiro. Que fica refém e morre tropeçando. Ai a mulher mata o marido e o ladrão e o filme acaba. Já dei #spoiler para vc não perder o tempo assistindo. Roteiro: horrivel Vale apena assistir? Não Nota: 2 spoiler:
Um filme meio esquisito, no começo achei que era comédia, mas da reta final vira um drama, o que te prende é a motivação do sequestrador, spoiler: essa que você acha que tem algo a mais mas é só isso mesmo . Tem um enredo bem fraco e personagens bem clichês, mas o final até que surpreende um pouco.
Criei uma conta porque não poderia deixar de mostrar minha opinião. Pior filme que já vi na vida, feito somente por 4 atores, o filme é entediante do início ao fim. Se estiverem com insônia, assistam a essa trama.
Filme horrível, assisti pelo elenco, mas nem eles conseguiram salvar a história, não prende a atenção, tedioso ao extremo e o final digno para se passar raiva.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade