Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
1.003 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 28 de dezembro de 2024
Forte e atual, mas falta intensidade para ser memorável. O Jogo da Rainha narra a luta de Catherine Parr, sexta esposa de Henrique VIII, para sobreviver a um rei ciumento e brutal. Alicia Vikander e Jude Law brilham em um thriller psicológico que transcende o drama histórico, explorando temas como abuso de poder, machismo e resiliência feminina. Com tons intensos e uma fotografia marcante, Karim Aïnouz foca menos nos rituais da monarquia e mais nas emoções humanas, criando uma obra que conecta história e atualidade. É um filme relevante e impactante, mas não atinge a perfeição que poderia alcançar.
Excelente reconstrução de época, cenas lindas, luz e som impecáveis, mas falta alguma bossa para prender a atenção. Atores excelentes mas não apaixonantes. Valeu ver, mas nada tanto assim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade