Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Alberto M.
3 seguidores
24 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 1 de abril de 2024
Filme doentio e baixo astral, não recomendo a ninguém, sem nexo, um desperdício de um bom elenco. Uma história esdrúxula que resulta num filme de segunda linha.
Sem dúvidas um dos piores filmes já produzidos, roteiro bagunçado, atores sem conexão com seus personagens, diálogos pouco interessantes. Enfim uma obra para ser esquecida, que escancara a crise de criatividade e propósito que o cinema americano vêm sofrendo.
O filme é confuso e quer tratar de uma "realidade paralela" pra tentar dizer que os ricos ficam impunes em um país subdesenvolvido. A ideia do filme até que não é tão ruim, o problema é que quase não se entende nada. O filme se resume a cenas de sexo e violência.
Eu esperei tanto pra ver, fiquei tão empolgado. Mas o filme é apenas várias cenas para deixar a gente enojado ou impactado, mas no fim será um filme esquecível.
É um filme de conexão sabendo que foi ali no local que sabiam mas que na verdade entenderam de forma equivocada mas preservando as fascinantes cenas de uma dramatorgia enloquente como se ao acordar tivesse atrasado de mais pra ser verdade num embaraço de muita conectividade surreal de um drama bizarro do amor (resulo: esse filme é bem assim) na verdade eu achei que o cara tem problemas psicológico mas deixa o filme chato por nao saber se é isso q eles quiseram passar ou é apenas um roteiro doido mesmo
Ruim de doer. A história é confusa e se perde nas próprias premissas. Lendo a sinopse pensei que seria um filme de suspense, a história dos ricos "civilizados" fugindo dos pobres que queriam vingança e não tem nada a ver, a história vai para um outro caminho que mistura tecnologia, psicologia, faz uma crítica aos ricos entendiados, mas nada muito profundo. Pavoroso!
Eu gostei. Gosto de ser surpreendido. Ricos fazendo riquices. Impunes sempre. Levando desgraça para países pobres. Muitas camadas. Mia Goth se consolidando como musa desse tipo de filme.
Horrível é pouco para descrever, tentam mostrar ricos que aprontam de tudo e ficam impunes e um homem perturbado... Mas só mostram lixos sem.nexo entre cenas e situações. Diretor desse filme deve parar urgente e mudar de carreira
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade