Uma Ideia de Você
    3,7
    Você assistiu Uma Ideia de Você ?

Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 8 de maio de 2024
    Até para ser um filme clichê está ruim. Ótimos atores, mas uma história que não os acompanha. Senti que o filme foi fraco demais, uma pena.
    Nessasoares26
    Nessasoares26

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme lindo de assistir romance gostoso que te prende e também emociona spoiler spoiler:
    r: uma mãe abdica da sua felicidade pela filha. Química entre eles inegável. Adorei
    Glace Kelly Freitas Silva
    Glace Kelly Freitas Silva

Enviada em 6 de maio de 2024
    Achei um filme excelente, me chamou a atenção de imediato, me deixou ansiosa pela continuação tomare que seja bom igual ao primeiro...
    Elizangela Mattos Faria
    Elizangela Mattos Faria

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme leve...gostoso de assistir...como há muito tempo não via. Para quem curti romance...vai amar este filme.
    Tamires Parenti
    Tamires Parenti

Enviada em 4 de maio de 2024
    Eu amei. Quanta quimica deste casal. Da vontade de viver um romance gostoso assim, sentir borboletas no estômago.
    Fernandatorezan
    Fernandatorezan

Enviada em 4 de maio de 2024
    incrível, mto fofo e ao msm tempo passa uma msg legal sobre machismo e a culpa da mulher. foi perfeita a escolha dos atores tb, os protagonistas tem uma química incrível
    Taina Dias
    Taina Dias

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, saciou meu desejo de uma comédia romântica leve e gostosa de assistir. Anne e Nicholas tem uma química muito boa e o final foi ótimo, senti falta disso nas últimas comédias românticas que assisti. Amei.
    Roberto P.
    Roberto P.

Enviada em 4 de maio de 2024
    Uma típica comédia romântica americana com todos seus clichês habituais... Se vc gosta do estilo, provavelmente vai gostar... Se não gosta, pula fora...
    Joyce Meireles Pagoto
    Joyce Meireles Pagoto

Enviada em 4 de maio de 2024
    Eu amei! É aquele filme que é clichê e ao mesmo tempo não é. Mostra toda uma emblemática que temos da sociedade e ainda consegue ser fofo e torcer pelo casal.
    Larisaaraujo2550
    Larisaaraujo2550

Enviada em 3 de maio de 2024
    Muito agradável e gostoso de assistir, facilmente prendeu minha atenção. Atuações e química dos protagonistas não deixaram a desejar. Foi otimo !