Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
47.952 seguidores
1.696 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de maio de 2024
Tudo que um bom entretenimento pode oferecer. O carisma da J. Lo. Um drama existencial. Uma tragédia. Avenura científica e muita emoção. Merece ser visto.
Confesso que comecei assistindo com pouca expectativa por ser mais um filme de humanos contra máquinas inteligentes e por ser estrelado por uma cantora. Mas aos poucos fui me rendendo à ótima atriz Jennifer Lopez e a uma personagem que vai se transformando da frieza em relação ao mundo ao amor pela vida e pelas pessoas (e máquinas) à sua volta. Um filme de ação em que a emoção toma conta em um roteiro muito sensível. Muito bom mesmo.
Filme: ATLAS Assistido: 27-5-24 Elenco: @JLO @simuliu @lanaparrilla @mrmarkstrong @sterlingkbrown @abesees Modelo: #ficção #fiction #ação #action Duração: 2h Ano: 2024 Minha opinião: Um filme que traz a atriz errada para o papel, uma representa fraca que esta mais para dramalhão mal representado. Um enredo que da sono de tão comprido e sem sentido. E a parte sem sentido que uma garotinha ativa em um androide AI que se torna o salvador da Pátria que quer fazer um restart na humanidade. E que foge para um planeta sem recursos e ele faz uma cidade. E depois de 28 anos eles se encontram, através de plano do Harlan. E Atlas para se salvar entra em um traje onde tem um AI que para assobrevivência de Atlas precisa se conectar 100% com ela. E para isso acontecer passa uma novela mexicana inteira. Kkkkkk pois ela não confia em nenhum AI. O interessante é o oxigênio que gerado por um colar e nem precisa de traje. Um roteiro que deixa a desejar, digamos que tudo deixa a desejar. Uma pena pelo investimento e cenas de CGI boas. Até uma idéia boa, porem se tornou um pastelão. E a cara e expressão JLO e interpretações pifeas. O filme Mãe ornou mais com sua representação. Roteiro e enredo fracos. Vale apena assistir? não Nota: 3 por causa do CGI.
É incrível como a Netflix se tornou sinônimo de filmes ruins, e mais uma vez entrega uma produção carente em termos técnicos, especialmente nos efeitos visuais. A narrativa, embora abordasse um tema atual como a Inteligência Artificial, carece de exploração aprofundada, resultando em uma experiência desinteressante e sem propósito definido.
Embora o filme possuísse um grande potencial ao tocar em um tema tão relevante, como o uso da Inteligência Artificial, parece mais uma estratégia para atrair a atenção do público do que um aprofundamento genuíno, revelando-se como uma abordagem superficial sobre o tema.
Além disso, é importante ressaltar a sequência de escolhas de papéis recentes de Jennifer Lopez, que têm resultado em produções de qualidade questionável. Fica a dúvida se Ben Affleck tem influenciado nessas decisões, dado que ele também não tem sido o melhor exemplo em suas escolhas.
Curti muito. Filme super bem produzido e confesso que me fez chorar no final. Poder ver a Atlas quebrar a objeção às IAs é extremamente interessante. E o tratamento do Smith com ela é fenomenal.
Totalmente voltado em uma pegada do antigo "Eu, Robô" ou até do um pouco mais atual "Chappie" esse roteiro carece de algo mais concreto. Amo Jennifer atuando, mas dessa vez, tudo parece muito superficial e amador. E que cabelo era aquele no começo? Não é ruim. Apenas previsível e sem graça.
Os efeitos visuais são bem legais em algumas partes. Tem algumas coisas que seriam bem legais se fizessem sentido, o roteiro é pouco inovador, a relação entre humana e robô na luta por sobrevivência que o filme prova ter ao menos um engajamento emocional. achei a personagem da JLo bem forcada mas se entregou muito ao papel, O objetivo é descontruir qualquer conceito negativo contra essa nova tecnologia que avança a passos largos, a inteligência artificial
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade