Filme entrega uma adaptação muito boa de um livro que, como sempre, é melhor ainda. O roteiro e ambientação mostram que fazer um policial "estilo Agatha Christie" ou algo do tipo no Brasil é possível. Atuação deixam um pouco à desejar, inclusive a de Lázaro Ramos infelizmente, mas foram suficientes e tiveram seus bons momentos nas partes mais importantes do filme. O final também decepcionou, ficando muito menos desenvolvido que o final do livro, algo sem necessidade já que o filme nem tem duas horas.
Lázaro Ramos estrela esse filme nacional que entrega uma história sem surpresas, mas com bons momentos, como algumas cenas de ação, já os diálogos não são muito atrativos, com exceção de Ramos que está, o resto do elenco não entrega bem o que o filme pede.
O filme tem um roteiro inicial que promete, e a história principal tem uma boa entrega, mas o filme peca totalmente nas histórias paralelas. Lázaro Ramos como delegado, honesto, que respeita a sociedade independente da origem social no Rio de Janeiro quase deixa o filme utópico. Boas atuações.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade