Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti
1 seguidor
121 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de dezembro de 2024
Filme: Uma Quedinha de Natal Assistido: 5-12-24 Elenco: @lindsaylohan @chordoverstreet @oliviamonetperez @jackwagnerofficial @instageorgey Modelo: #natalino #romance #comédia Duração: 1h 35m Ano: 2022 Minha opinião: Este filme de Lindsay de Natal acredito ser o melhor dela até hoje. O seu rosto esta com aquele botox, onde não vemos expressão facial, ou quando sorri estica tudo. Kkkkk. E como sempre, quando falamos de filme de Natal tem sempre uma estória de amor acontecendo. Claro que existe suas exceções como “Esqueceram de Mim”. Aqui temos Sierra que depois de esquecer de quem é se torna Sarah (Lohan), cheia de frescura onde nunca fez nada. Temos seu namorado Tad, também um cara cheio de frescura. E nomomento que ele vai pedir a mão de Sierra e neste momento ela escorrega e cai montanha a abaixo e bate sua cabeça e esquece tudo. E salva por Jake (Chord) que é pai de Avy (Perez) que fez o pedido ao Papai Noel que seu pai encontre um novo amor, pois ele é viúvo. Será que seu pedido será atendido? E no tempo que ela passa na pousada de Jake ela ajuda na pousada, fazendo de tudo que nunca fez. E gosta desta nova experiência e nesse momento ela se aproxima da Avy e Jake. Mas quando tudo parecia acontecer ela é encontrada pelo seu pai e Tad e relembra de quem é. Mas agora ela esta mudada. E deixa Tad e vive feliz com Jake e Avy. Roteiro e enredo este filme foi muito legal. Um roteiro simples, ingênuo, mas funcional. Vale apena assistir? Sim recomendo neste momento natalino. Nota: 7
Mais um daqueles clássicos natalinos que todos conhecem e sabem como terminam. Não há nada de especial, com exceção do retorno de Lindsay Lohan. Parece ter superados os momentos turbulentos, está muito bem!
Neste filme senti muita nostalgia. As músicas, a paisagem rústica e invernal, o clima natalino e até mesmo o romance leve que é desenvolvido, me lembrou muito dos filmes antigos, que gostava tanto de assistir na infância nas férias da escola. Porém ao mesmo tempo, os personagens são bem atuais, com fortes apelos e dependência da tecnologia e redes sociais. O filme é muito clichê e leve, ideal para quem está interessado em uma comédia romântica.
Obviamente é tosco , mas valeu muito para ver a Lindsay novamente. Não espere uma história linda e bela cheia de romance. É uma comédia bem pastelão e boba, daquelas bem tosca. Mas dei boas risadas e foi legal para passar o tempo. A melhor cena foi ela cantando a música de Meninas Malvadas ...
Eu gostei do filme sim. E daqueles pra não pensar em nada .... Gostei do erros de gravação rsrsrs É clichê de natal, é pra assistir sem espectativa nenhuma mesmo. Acho que o filme poderia ter tido um enredo maior, merecia. O ator e meio sem graça 👀 Lindsay maravilhosa. Acho que todos merecem uma chance nessa vida. Se assistirem, percebam a energia boa das filmagens. É isso.
Filme chatos de Natal Que já perderam a graça a muitoooo tempo Affff por cima ainda trás essa atriz que pensei que já tinha até se aposentado com tanto escândalos sobre sua vida,totalmente sem graça esses filmes natalinos.
Que filminho mais ruim, mais sem criatividade. Acho que tentaram recriar o "Um salto para a liberdade", mas saiu vazio e clichê demais. Casal sem química, em quatro dias ela muda de vida msm recobrando a memória. Filme bem forçado cono qualquer comédia romântica de Natal. Nada de novo
Péssimo filme. Roteiro horrível. Tedioso. O casal principal é totalmente sem química. Engolir esse casal é tão fácil quanto engolir uma pedra. Os personagens secundários são cansativos ao extremo. O personagem de George Young, um fútl influencer digital é escrachado a níveis estratosféricos. O personagem de Chord Overstreet é absolutamente sem sal. O telespectador não se conecta aos personagens, o roteiro, a montagem, as atuações, nada permite. O filme não encanta. Não anima. Não diverte. E, definitivamente, não consegue alcançar o que se propõe. A Lindsey Lohan está bem, mas o péssimo resumo da obra não a deixa brilhar como merecia depois de três anos longe das telas. Obviamente quem aperta o PLAY nesse filme não está esperando um filme brilhante e tecnicamente fantástico. Todos esperam um roteiro clichê e sem inovações, mas aqui simplesmente nada funciona. Não percam o preciso tempo de vcs. Se quiserem filmes de natal para assistirem, optem por: - Uma segunda chance para amar (NETFLIX); - Simplesmente amor (PRIMEVIDEO); - O diário de Bridget Jones; - Um doce natal (PRIMEVIDEO) - Crônicas de Natal (NETFLIX); - Tudo em família (STARPLUS); - Klaus (NETFLIX) - De repente noiva (PRIMEVIDEO); - O amor não tira férias (PRIMEVIDEO); - Noite de ano novo (HBO MAX); - O Grinch (PRIMEVIDEO); - Um Sonho de Natal; - Um Menino Chamado Natal (NETFLIX); - Um Buquê de Natal (APPLE TV); - Uma Viagem de Natal (PRIMEVIDEO); - Decorando o Natal (PRIMEVIDEO); - Natal Sob Medida (NETFLIX); - Um Castelo para o Natal (PRIMEVIDEO); - Príncipe de Natal (NETFLIX); - Um Passado de Presente (NETFLIX); - Uma Invenção de Natal (NETFLIX); - A Princesa e a Plebeia (NETFLIX); - Um Match Surpresa (NETFLIX);
Alguns desses são maravilhosos, outros são só clichês ruins que funcionam e divertem. Mas todos cumprem com o que prometem, o que "Uma quedinha de natal" definitivamente passa longe de fazer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade