Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo Codiceira
23 seguidores
814 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 30 de dezembro de 2024
Com direção de Nicholas Barton que também é o roteirista, e contou com a ajuda de August Benassi, aqui temos um faroeste raiz, com ideia de um suspense e ação cheio de bang bang. Na trama acompanhamos na cidade de Hyder Park, a vida de Mike McCluskie (Luke Arnold), que é o xerife local. O seu povoado é basicamente formado por trabalhadores que estão construindo uma estrada local, mas as coisas começam a modificar quando um grupo de fazendeiros, vindo do Texas, chegam para tomar conta da política local. Apoiado por uma dona de bordel, Rosei (Viva Bianca) e por um jovem moribundo, James Riley (Quinn Lord) deve deter esse grupo. O filme é curto, então não se tem muito tempo para desenvolver melhor os personagens, vale lembrar que toda a história do filme (ou praticamente quase toda), é contado por meio de uma conversa no bordel entre Rosei e um forasteiro que acabou de chegar. Outro problema do filme são os clichês que incomodam bastante, e a atuação horrível dos personagens. Com ressalva de Luke Arnold. A ambientação até da para aceitar, mas de resto, é só um filme que não de produção baixa que não foi bem feito, mas para os fãs do gênero, dá para encarar.
Afinal, que mensagem se pretendeu passar com esse filme? Sou muito fã de faroeste, portanto livre para criticar. Esse bang-bang é ruim de tudo. Fotografia e locações pobres. Diálogos rasteiros. Argumento, roteiro, ideias, propostas, enredo, nada convence. Fraco! Leva duas estrêlas, vai!
Sem muita agitação, comum em faroestes, tem drama, romance, maldade, corrupção,justiça, entre outros Eu o achei ótimo, estilo do, excelente, Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade