Jurassic Park 3
    Você assistiu Jurassic Park 3 ?

jhonyborba
    jhonyborba

comparado aos outros é fraco e manjado.

mais até que é legal.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Mesmo considerado o pior,eu achei este o melhor.Muito muito bom mermo.
    caskavel
    caskavel

...Muito legal. O que possui os melhores efeitos e fotografia (principalmente a cena do Piterodactilo na ponte). O diretor Joe Johnston conseguiu criar, na minha opiniao, o melhor filme da serie, seguindo os padroes de direçao do mestre Steven Spielberg!!!
    A saida de spielberg e de john willians me fizeram muito falta,mas mesmo assim o filme apesar de ter um tempo curto consegue prender o publico com suas otimas cenas de açao e com sua simples historia,bons efeitos,e boa trilha sonora,porem se spielberg estivesse no comando do 3°acho que teriamos um filme bem melhor.
    Cleverson
    Cleverson

Gente, é tão fascinante, exótico, o 3ª filme continua a mesma maravilha dos dois primeiros; concerteza eu posso afirmar que a triologia Jurassic Park esta na lista dos meus filmes favoritos!!!

OBS: Tomara que venha Jurassic Park 4
    Cilania
    Cilania

Adorei o filme , bem animado e cheio de aventuras.
    Reassisti e amei...
    Rogerio
    Rogerio

O filme é legalzinho e "interessante", mas é MUITO inferior aos outros dois filmes da série. Esse nagócio dos velociraptors serem "inteligentes" não deu certo, pois isso é uma continuação e não um filme independente. Eles deveriam seguir os dois primeiros filmes para fazer o terceiro e não inventar coisas novas a respeito dos dinossauros, como fizeram com os raptores "inteligentes" e os braquiossauros totalmente diferentes dos primeiros filmes. Isso sem contar nos PÉSSIMOS efeitos visuais. Os dinossauros digitais não se juntaram muito bem nas cenas e ficou aquela coisa mal feita. Na cena em que as personagens sobrevoam de avião a ilha Sorna deu vontade de bater na equipe de efeitos visuais. Os dinossauros estão terrívelmente mal feitos, eles estão sem sombra. E a cena em que as personagens correm numa manada de dinossauros? Ai, meu Deus, essa cena não enganou nem um bebê!!! Os dinossauros "vermelhos" sem sombras e que nem pisam direito no chão, o mato nem se mexe! E a mesma coisa ocorre quando o barco passa na frente de dois braquissauros digitais (super mal feitos), nas cenas dos velociraptors (com penas na cabeça e olhos diferentes dos dois filmes anteriores), e na dos pterossauros (com dentes). E no começo do filme, quando Eric está voando com aquela "asa-delta", aquela montagem no fundo azul com câmera de controle de movimentos não me pegou, e nem a miniatura do avião que cai na ilha (essa foi fácil de perceber).Ah, a cena do telefone (gigante) no espinossauro foi difícil de aguentar e os olhos verdes e brilhantes (em algumas cenas) e os braços de "Godzilla" (parecia um homem musculoso) também do espinossauro foi foda. Mas o filme tem as partes boas, por exemplo, o começo, antes de irem à ilha Sorna. Laura Dern voltou e a linda trilha sonora (vencedora do Oscar por "Jurassic Park") também está de volta, pois em "O Mundo Perdido" tocou apenas no começo e no final. Eu, como fã de carteirinha da incrível série criada em 93 por Steven Spielberg e observador de efeitos visuais, até gostei do filme de Joe Johnston, mas acho que poderia ter sido bem melhor. Tomara que Spielberg volte na direção do possível "Jurassic Park 4" e que Michael Crhiton volte a escrever um livro e o roteiro (e não David Koeep junto com ele), para que feche a série Jurassic Park com chave de ouro, assim como começou!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um dos piores filmes que eu já vi. Primeiro, aquele celular indestrutível. Segundo, aquele menino, uma crianca que consegue sobreviver na boa durante dois meses praticamente se torna um menino da selva. Terceiro, os velociraptors, que parecem gênios. Forcaram a barra demais...
    marcelo
    marcelo

Mas que porcaria de filme é esse? Uma sequência estúpida, que serviu para encher os bolsos de Sam Neil, William H. Macy e os produtores. O roteiro é um lixo e a direção de Joe Jonsthon (de "Querida, encolhi as crianças" e "Jumanji") só piora as coisas, deixando o filme o mais infantil possível. Um lixo sem precedentes.P.S. : Espero que não tenha "Jurrasic Park 4", porque se tiver vai se que nem o Batman 3 e 4, uma porcaria atrás da outra.
    Felipe
    Felipe

Tudo começou com "Jurassic Park", filme que trazia uma nova idéia ao cinema hollywoodiano: a volta dos dinossauros à vida nos dias atuais. A idéia era bem criativa, mas no começo era muito ambiciosa. Logo depois, quem assume a direção? Spielberg. O diretor assume o papel e promete bastante dirigindo o filme, que na época era bastante esperado. Pronto, quando saiu o resultado, foi uma surpresa. O filme foi sucesso absoluto de público e crítica. Realmente era um filme muito bom, que trazia um excelente roteiro, numa história muito bem desenvolvida, acrescidos de excelentes efeitos especiais. Com tamanho sucesso, a continuação era questão de tempo. Foi então, que Spielberg assumiu novamente a cadeira do diretor. O filme era também bastante aguardado. Os efeitos viriam mais realistas e a história trazia novos personagens, além de alguns que participaram do primeiro filme. Foi aí que "O MUNDO PERDIDO" arrasou nas bilheterias, mas foi fracasso de críticas. Realmente o filme era bastante ruim. A idéia foi mal aproveitada, o filme muito grande e cansativo e os clichês foram usados de modo bem simples, o que não agradou ao público. Agora o terceiro episódio da série chega as telas. "JURASSIC PARK 3" reúne boas doses de ação e aventura, além de mais efeitos, aperfeiçoados cada vez mais. O filme dirigido pelo diretor de "Jumanji" fez um gol. É muito bom, tem personagens interessantes, muitas cenas de aventura e os dinossauros estão mais assustadores do que nunca. Pena que o filme é tão rápido. O único problema foi o final, que foi rapidamente resolvido, dando uma idéia de corte, mas nada que comprometa o resto do filme, que com certeza vai causar bastantes sustos. Enfim, JP3 é uma excelente produção, que vai agradar a todos que procuram diversão. Ótimo cinema-aventura!!!