Jurassic Park 3
    Você assistiu Jurassic Park 3 ?

anderson j
    anderson j

Enviada em 29 de junho de 2018
    Jurassic Park 3 é minha sequência favorita da franquia, pelo seu ritmo super ágil e pelas cenas de ação que são carregadas de emoção e tensão e por serem reforçadas por ótimos efeitos práticos e CGI e por contar com uma direção que não desaponta. O roteiro é super simplista, mas convence apesar de conter conveniências forçadas, a diversão é garantida do início ao fim e o filme não oferece descanso, o tempo todo a vida dos personagens é posta a risco e falando nos personagens, Embora falte substâncias aos novos eles agradam e você torce pela sobrevivência deles . E Alan Grant está de volta, e como protagonista ele arrasa aqui, assim como seu amigo e assistente que tem carisma suficiente para nos fazer torcer pela sua sobrevivência e redenção... O filme é ágil ligeiro e muito divertido, Embora não possua a inteligência de roteiro do original, mas francamente nada que fizerem de novo nessa franquia irá superar o original no sentido de inteligência e inovação. Sendo assim Jurassic Park III me agradou mufranquia ornando meu segundo favorito da franquia.
    Josué L
    Josué L

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Parece que usaram o nome "Jurassic Park" só pra fazer sucesso pq o filme é horrivel, eu mesmo que amo jurassic park odiei esse filme, fiquei ate com vergonha de jurassic park por um tereceiro filme tao ruim

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Regular e muito à quem dos dois primeiros, que por sinal são clássicos. Elenco bom com destaque para Wilian H. Mercy , Sam Neil e Laura Derm, mas dessa vez não estão tão como como nos anteriores, roteiro ruim e seu desenvolvimento também, Dinossauros bem feitos, mas um pouco inventados e a desenvoltura dos mesmos está confusa e a coordenação motora já não é a mesma, direção é razoável e a fotografia continua linda.
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Assim como o primeiro, considero um filmaço! A trama é curta e direta, sem tanta gente como no segundo filme. Mas confesso que senti falta do Ian Malcom. Para mim, fecha a trilogia original com chave de ouro. Recomendo!

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Eu me decepcionei com este filme, um dos motivos é que eles desrespeitaram a saga com a morte do Tiranossauro, ele é o símbolo da saga, simplesmente colocaram outro dinossauro como símbolo, na minha opinião, este filme é péssimo!

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Eu me decepcionei quando assisti este filme, primeiro, a morte do t. rex, segundo, história horrível, terceiro, atuação muito ruim😡
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Esse filme é o pior dentre todos da franquia, mas mesmo assim cumpre bem seu papel em entreter
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 2 de julho de 2015
    Pior filme da Franquia Jurassic Park!! Um dos erros: Mudar de Ilha. A continuação de uma mesma paisagem que ja encantou a todos, poderia ser a continuação!! Algo totalmente diferente poderia estragar a sequencia... 2° erro: Mudar o vilão da história. O.K temos que usar a imaginação. Mas um Spinossauro ganhar de um T-Rex ?? Faça mil favor !! Nunca na história da Humanidade poderia acontecer isso!! Mudar de diretor foi a pior coisa que eles poderiam fazer... se fomos contarmos os tipos de erros que tem nesse filme vou ficar aqui ate 2022. Então foi um filme fraco. Com umas das piores sequencias em 2000 anos.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    Por conta do lançamento da nova versão, assisti os antigos com meu filho de 10 anos para ele entender o contexto.

Esse filme não é de todo mal, mas sofre dos males de continuação sem muita preparação. Conseguiu ficar em posição intermediária em relação aos outros, é pior do que o primeiro e muito melhor do que o segundo (que na verdade é muito fraco). Ansioso para assistir o novo que está sendo muito elogiado
    João Pedro N.
    João Pedro N.

Enviada em 11 de abril de 2015
    Eu amo filmes de dinossauros, esse não é tão bom quanto os dois primeiros mas é bom mesmo assim. O novo "rei" do parque,o espinossauro,é um dos melhores dinos do cinema. Oque não me agrada é eles continuarem fazendo falsos fatos sobre os dinossauros,como o fato do espino ter matado o rex com uma mordida no pescoço, pois ele não faria isso porque era comedor de peixes. A minha cena favorita é quandoceles encontram o rex devorando um cadáver,parecia uma ilustração da teoria falada nos outros filmes que o t rex talvez fosse um necrófago,mas boa parte dos fãs do rex como eu defende que aquele cadáver seja um animal que ele abateu. Mas enfim, o filme foi legal.