Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 6 de agosto de 2015
É um prático filme de Tony Scott.Cheio de reviravoltas,"Jogo de Espiões" lembra bastante "Inimigo do Estado",outro longa dirigido por Scott.Robert Redford tem o melhor personagem na trama,se destaca,por causa da sua autoridade.Brad Pitt,vive Tom Bishop,logo no começo do filme,é rendido,e preso em Hong Kong,até que tenha ajuda de Nathan (Redford).É devagar no começo,mas,aos poucos o personagem de Robert é desvendado,daí o filme melhora a cada cena.
Gostei...Filmes de espionagem costumam ser muito entediantes (como rede de mentiras) ou muito forçado (como 007). Mas este não! quem dá show de atuação é Robert Redford, que é o personagem chave para as informações.
Há suspense sobre do que se trata a missão e um final excepcional. Isso faz com que você mantenha 100% de atenção em cada frase dita durante o filme. Gostei bastante!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade