Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Paulo
115 seguidores
191 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 3 de outubro de 2024
Nathan Muir (Robert Redford) é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop (Brad Pitt), seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão.Nathan vai lembrando do tempo em que ele e Tom passaram juntos.Um filme que conta o valor de uma grande amizade que desperta o interesse até o fim.Vale a pena assistir.
Brad Pitt e Robert Redford são dois grandes atores e o filme é até bem feito. O que irrita é a naturalização desse discurso estadunidense de "libertar" o mundo dos ditadores...
É um prático filme de Tony Scott.Cheio de reviravoltas,"Jogo de Espiões" lembra bastante "Inimigo do Estado",outro longa dirigido por Scott.Robert Redford tem o melhor personagem na trama,se destaca,por causa da sua autoridade.Brad Pitt,vive Tom Bishop,logo no começo do filme,é rendido,e preso em Hong Kong,até que tenha ajuda de Nathan (Redford).É devagar no começo,mas,aos poucos o personagem de Robert é desvendado,daí o filme melhora a cada cena.
Gostei...Filmes de espionagem costumam ser muito entediantes (como rede de mentiras) ou muito forçado (como 007). Mas este não! quem dá show de atuação é Robert Redford, que é o personagem chave para as informações.
Há suspense sobre do que se trata a missão e um final excepcional. Isso faz com que você mantenha 100% de atenção em cada frase dita durante o filme. Gostei bastante!
Muito bom, uma trama muito bem amarrada, com ótimas interpretações. A direção de Tony Scoot é ótima, provando que sabe fazer filmes de espionagem. Filme altamente recomendado.
Muito bom filme, com uma trama bem amarrada e os cacoetes de direção já conhecidos de Tony Scott. O duelo travado entre Robert Redford e toda a CIA para salvar seu protegido é cheio de mudanças inusitadas e também extremamente interessante, por sempre manter um clima de tensão em torno da história. O personagem de Redford assume seu lado canalha e em muitos momentos o público discorda de seus métodos, mas ao mesmo tempo torce para que ele consiga convencer a CIA a salvar Tom Bishop. Um filme que em muitos momentos surpreende, principalmente quando o plano do personagem de Redford começa a ser desvendado."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade