Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Roberto Carlos M.
3.473 seguidores
443 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de dezembro de 2014
assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e bem dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez.
Vilões megalomaníacos e excêntricos, uma linda e sexy Hale Barry como bondgirl, ótima trilha sonora, inclusive uma participação especial de Madona, tinha tudo para dar certo, porém... se perde em uma história exagerada e que não cativa em nenhum momento, cenas de ação forçadas demais em um roteiro cheio de furos. Estava claro que a série necessitava de uma reformulação e foi o que ocorreu, para o bem dos fãs.
20°filme (é muita coisa! ) e último filme da cronologia original da franquia. Depois de muitos filmes ok,vem esse: uau! A abertura com as músicas feitas sob medida para os títulos é maravilhosa e todas as músicas são marcantes. Juntou asiático com latinos,eu amei! Conta com a participação especial de Madonna e atores da atualidade por não ser tão velho como os outros. Adorei a camuflagem do carro,o laboratório escondido,ter espanhol,a parceira ser negra,a esgrima e as esculturas de gelo. Saquei de onde "De pernas pro ar 3" tirou suprimento para seu enredo.
Legalzinho! muitos colocam como um piores da série, em partes é verdade, cenas de ação mentirosas e atuações ruins, sem exceção, trilha sonora sempre foi o ponto principal e aqui ta meia boca, roteiro ruim e seu desenvolvimento é fraco, mas... temos pontos positivos, como a bela fotografia, com ângulos e deslocamentos de câmera bem legais, edição e mixagem de som bem atrativos ou seja Um novo dia para morrer, fecha a participação de Pierce Brosnan como apenas Ok, mas o coloca como até então, o Bond mais sério da série.
Filme tem varias referencias ao passado da serie,a mais divertida é a sequencia de Q que mostra diversos aparelhos de 007 durante sua cinematografia,tem um empolgante duelo de esgrima entre Bond e o vilão,a trama consegue entreter de maneira superficial,de resto,todos os clichês Bondianos de sempre que eu adoro,Bond Girls,cenas de ação,tecnologia,carros velozes,locações exóticas........
Filme divertido, bem atual para os nossos tempos comparado aos clássicos do 007. Um exagero de efeitos especiais principalmente a cena da onda no gelo um tanto digital, mas um filme melhor que o Mundo Não é o Bastante. Ultimo trabalho de Pierce Brosnan na série 007 tendo contribuído em muito para sua carreira de ator e para o sucesso comercial de 007 nos tempos atuais. Aqui todos atores atuam bem, Rick Yune faz seu segundo grande trabalho após velozes e furiosos agora como coadjuvante, na verdade, sua atuação é bem melhor do que seu ultimo filme que era o vilão principal, Halle Berry parceira brilhante de Pierce Brosnan todos demais atores da série que ja rodavam antes também boa atuação. Longe de ser um filme ruim mas bem diferente do que estamos habituados a ver em 007.
Com a novidade no elenco de Halle Berry,o filme não convenceu de jeito já disseram,o filme é todo mal feito e com um ar de bastante mentiroso.Não empolga a quem assiste,o motivo são muitos isso não se engane com mas esse filme da franquia 007,um dos piores.(*Péssimo)!
Realmente não tinha mais Jeito de Manter o Pierce Brosnan no Papel, esse realmente tinha que ser o Ultimo, Filme Muito Fraco, forcadíssimo, quis ser muito futurista, ambientes de gelo, carro invisivel, cenas muito mentirosas e exageradas alem do limite, varios acontencimentos toscos, 007 contra Goldeneye foi muito melhor, e até agora esse É o pior Filme do 007 que assisti até agora.
20º filme da franquia, embora não seja o mais recente considero um dos melhores, e que o tempo acabou qualificando o trabalho da produção. O roteiro está mais cheio de ação e um pouco mais verossímil (só um pouco, não podemos esquecer de um carro invisível). A edição de som e até a própria edição do filme ficou melhor e deixou o filme um pouco mais ágil. Pierce Brosnan parece que se encontrou neste filme e deixa 007 mais real, um pouco menos piadista, mas sua atuação com Halle Berry não deu química. As cenas deles juntos não eram muito convincentes. Infelizmente o filme ainda é previsível na sua trama central, e descobrir quem era o traidor de 007 não foi um desafio para o expectador, apenas para 007 mesmo. Os efeitos estão melhores e a fotografia também.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade