Filme muito bem construído, a não ser por uma falha ou outra. Desnecessária a abertura mostrando que o cenário é apenas um cenário. Atuações excelentes.
The wonder é um ótimo filme, cheio de história e emoções embora não de uma forma demasiado dramática, o que me agradou bastante. Mas certamente a atuação da Florence Pugh foi um ponto crucial para este filme, caso contrário provavelmente seria apenas mais um filme de época da Netflix. Outra atuação que não posso deixar de citar é a de Kíla Cassidy que faz contracena com a Florence em maior parte do filme, visto que estas são as protagonistas.Tenho que admitir que ser um filme de época também me fez gostar logo muito desde início.
Ótimo filme. Ótimas atuações. Algumas questões, que deixaram de ser aprofundadas, não permitiram que o filme alcançasse uma nota melhor, na minha perspectiva. O fundamento é de que é uma história de uma história, mas alguns pontos causaram estranheza.
Florence Pugh entrega aqui sua melhor atuação até hoje, sempre muito segura e leve em cena enaltece sua performance num filme duro e cheio de drama e suspense, Pugh merecia sim pelo menos uma indicação ao óscar, mas...
Meio maluco, super simples mas envolto numa narrativa cheia de mistérios e coisas estranhas... pode parecer lúdico e artístico, mas me soou estranho apenas.
Não assista se você gosta de bastante ação. Assista se estiver feliz em ver filmes que permitem espaço e ritmo para mergulhar de uma forma mais sutil. Fiquei o tempo todo curioso para saber o desfecho e, embora de certa forma pouco aconteça, muito acontece nas mentes dos personagens. Excelente fotografia e atuações, com destaque a performance da Florence. Uma história que aborda diversos temas como delírio religioso, segredos familiares, perda e luto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade