Tron - O Legado
    3,6
    Você assistiu Tron - O Legado ?

Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Quanto assisto esse filme a única coisa que presto atenção é na Olivia Wilde,que tá linda pra caralho nesse filme, ela simplesmente rouba a cena ou o filme.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Incrível poder ver o mundo do clássico 'Tron' de 1982 de volta, agora com efeitos especiais atuais, apesar de não ser tão marcante e original como o primeiro, o filme é muito bonito visualmente e tem ótimas cenas de ação, serviu para transformar um clássico em franquia e ganhar novos fãs jovens que em sua maioria não sabiam do primeiro filme. Steven Lisberger diretor do filme original participa na produção, e Jeff Bridges está de volta como Flynn, assim como Bruce Boxleitner como Tron. O novo elenco tem Garrett Hedlund como Sam, o filho de Flynn que acaba entrando na 'Grade' assim como seu pai e tem que lutar para sobreviver no mundo virtual, a sempre linda Olivia Wilde como Quorra, e ainda James Frain, Beau Garrett, e Michael Sheen como Zusi. Dirigido por Joseph Kosinski. * O Filme agradou nas bilheterias, arrecadando 400 milhões de dólares com um custo de produção de 170 milhões, e uma sequência foi anunciada, e anos depois cancelada em 2015, mas um novo filme para a franquia é esperado nos próximos anos.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 24 de março de 2013
    Com certeza uma grande viajem, efeitos fantásticos e som maravilhoso mas nao empolga pela atuaçao dos atores, e em momentos chega a dar sono mas é um bom entretenimento!
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    O primeiro filme do diretor Joseph Kosinski,e logo de cara ele assume uma tarefa nada fácil.Tentar reformular um dos contos mais belos da ficção.Até que conseguiu em algumas poucas partes.Mais exagera demais nos lindos efeitos,e causa algum tipo de estranheza.Os personagens ficam presos aos efeitos,e não desenvolvem boas atuações.E ainda temos a batalha frequente do bem contra o mal.Que uma das únicas vantagens,é que acompanhando o filme,você não escolhe qual lado realmente fica.O xerife Jeff Bridges está bem no personagem,ficou até curioso ver ele nesses trajes.Outra com boa expressão foi Olivia Wilde,ganhou bastante destaque após essa apresentação.
    Ygor I.
    Ygor I.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    O filme é muito bom, os efeitos especiais são excelentes, a história é muito boa e o filme têm um excelente roteiro.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    O enredo do filme é bem fraco, as coisas simplesmente vão acontecendo, felizmente os efeitos especiais fazem valer cada minuto do filme assistido, o elenco também é ótimo, não deixando decepções, Garrett Hedlund mostrou todo o seu potencial como protagonista.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de maio de 2018
    O universo redescoberto pela Disney nesta continuação da saga Tron, que revolucionou em sua época os filmes feitos por computador, demonstra aqui todo o potencial do CGI em um universo não apenas construído essencialmente por computadores, mas rodando dentro de um. Como cult dos anos 80, que revolucionou a computação gráfica na época. Hoje, o uso de televisores 3D e a câmera indo em foco da imagem 2D de um deles pode ser considerada a única revolução desse filme.

cinetenisverde.com.br
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Um filme que usufrui muito da tecnologia, fazendo o filme um marco no cinema. Gostei pra caramba do filme, muito bem bolado, apesar de também ser um pouco viajado. A história é bem simples mas que entre-te bem. Boas cenas de ação e excelente trilha sonora. Vale apena...
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    Tron: O Legado é um deslumbre para os olhos. É visível cada centavo, dos $170 milhões gastos na produção, na realização do filme.
    Após receber uma mensagem de seu pai num aparelho de bipe, Sam Flynn decide investigar o que pode ser uma pista do desaparecimento dele e acaba sendo sugado para dentro do programa de realidade virtual que seu pai encontra preso a mais de 20 anos.
    Lutando contra o alter ego de seu pai, Clu, ele conta com a ajuda de um ser cibernético, um programa para levá-los ambos de volta para o mundo real.
    A produção tem no elenco o ator Jeff Bridges, como Kevin Flynn / Clu, e a atriz Olivia Wilde, como Quorra, o ser cibernético.
    Um pouco longo demais, ele é uma experiência visual fascinante e feito para a família.
    Curiosidade. O custo de cada roupa dos corredores foi de 60 mil para ser feita. No total todo o figurino custou 13 milhões de dólares.
    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 51%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $172 milhões
    Mundo - $400 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 19 de fevereiro de 2014
    Tanto efeito especial de ótima qualidade com um roteiro monótono não combina nenhum pouco. Péssima a conexão entre os personagens e atuações fracas. O som é ótimo e as cenas de ação dão pro gasto. Jamais veria de novo. ;D