Ninguém Vai Te Salvar
    2,9
    Você assistiu Ninguém Vai Te Salvar ?

Tiago A
    Tiago A

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Apesar de termos algumas obras bem fracas sobre aliens este longa foge a regra, e me surpreendeu demais. Tem bastante suspense a ponto de nem piscar os olhos, emoção e um final bem interessante. Os aliens sao bem característicos e nossa protagonista tenta lutar com tudo que tem à disposição sozinha. Enfim, este é o tipo de filme que deveria estar em cartaz no cinema e nao apenas em canal premium de filmes, e nem vai agradar a todos, apenas aqueles que curtem o gênero e compreenderam a trama
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 26 de setembro de 2023
    O enredo é assustador e interesante, mas com um final bem tosco. Caminhamos com uma tensão em êxtase todo o tempo, para nos minutos finais perder a mão e entregar o jogo a algo impensável.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Gostei! Não é algo grandioso ou inovador, mas dá pra passar o tempo. O filme começa muito bem mais vai decaindo até spoiler: um final fraquinho e meio que previsível
    . Tem uma boa dose de sci-fi, suspense e terror, no estilo "Sinais" (Não tão bom). Melhor que alguns filmes do mesmo gênero, com mais orçamento, elencos melhores e mais hypados lançados recentemente. Como "Não! Não Olhe".

Apesar de ter seus defeitos e absurdos, não é um filme ruim ou descartável. Vale a pena para quem curte o gênero.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Ótimo suspense/terror estrelado por Kaitlyn Denver, que aliás manda muito bem na atuação e segura a bronca do filme. O final pode ser meio decepcionante, mas toda a audácia do diretor em já logo de cara te causar muita tensão, merece elogios. Filme muito tenso com uma temática muito boa.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Estou aqui em uma hora e seis de filme me perguntando se vai ficar pior, aquilo que começou bem desanda desde que apareceu o pequeno alien a meia hora atrás, esperando ver se algo ainda salva nesta meia hora restante.

Dez minutos se passaram, o filme virou psicodélico, o diretor querendo de dar uma de inteligentinho tentando explicar o casal do começo do filme, só que já se deduz o que foi muito antes. Cinco minutos a mais, o velho clichê do você julgou errado se apresentando.

Faltam seis minutos para acabar e estou vendo uma cena de dança...

Ok acabou, mais um filme idiota que usa aliens para nada cujo simbolismo final é sobre culpa. Faça um favor a si mesmo e não perca seu tempo assistindo esta porcaria.
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Não tem outra alternativa. A Star paga para os críticos uma grana .
    O filme não é ruim. O filme não dá pra ver.
    Paulo vitor França Braga
    Paulo vitor França Braga

Enviada em 1 de outubro de 2023
    Filmaço, um filme que não tem uma frase, consegue te prender do início ao fim, nos primeiros 30 minutos eu disse que era um lixo de filme, mas depois a trama de suspense é muito boa, podem esperar vários prêmios para este filme, pois a filmagem é 10, os efeitos, tudo ótimo, menos os 30 primeiros minutos de filme, mas vale a pena ir até o final
    Paulo J.
    Paulo J.

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Fraco, fraco, fraquíssimo.

A despeito da loucura que o filme em si é, que pode ser apenas um estilo, uma escolha do diretor, etc, é mais um filme forçado, com uma personagem principal digna de qualquer filme de terror: sempre se expondo, sempre parada, olhando, ao invés de se esconder, sempre tomando decisões estúpidas. Um filme cansativo, chato, que termina sem nenhum desfecho claro nem nenhuma explicação completa da history line. Em suma: uma irritante perda de tempo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Indo bem, até 80% é muito bom, mas depois entra num contexto psicológico, um drama interno, uma questão de aceitação intergalática... me tirou um pouco da experiência.
    Professora Carla Leitão
    Professora Carla Leitão

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Beeeeeeeem chato. Fui sem ler nada, devia ter lido.
    O filme começa ruim e termina bem pior. Uma mistura mal feita de SINAIS e outros filmes de extraterrestres.