Adoro esse filme já assisti pelo menos umas cinco vezes. Admiro como ela lida coma sua insegurança, mostrando a todos como uma pessoa simples pode mudar o mundo.
Depois de ter uma pequena aparição em,O Outro Lado do Céu ,Anne Hathaway tem a grande chance de mostrar seu grande valor em encarar um trabalho praticamente solo,e que é a grande principal.A comédia teen,O Diário da Princesa traz novamente os assuntos que sempre rondam os adolescentes colegiais.Muita azaração,romances,invejas,ciúmes e desentendimentos.Mostra também,a grande virada de vida de Mia,que de uma hora pra outra deixa de ser a grande piada da escola,e se transforma em o grande centro das atenções em todos os aspectos.Anne é mesmo uma princesa.
Eu, sinceramente achei o filme péssimo e esperava mais de um filme baseado em um dos livros da Meg Cabot. Já esperava alguns furos como sempre têm, mas não que transformassem em um furacão de roteiros ridículos e clichês baratos. O livro é ótimo, divertido e um livro da Meg Cabot é sempre um livro doido e engraçado, porque a Mag Cabot é assim. Tomara que um dia alguém produza outra ''saga'' com os outros 8 livros, e não todos resumidos em dois filmes. Tenho quase certeza que ficará muito bom.
o filme o diario da princesa e um filme ,muito bom exelente ,ja assisti umas 10 e nao me enjou nem liga pra critica de francisco russo,que ele nao sabe o que ta falando. filme maravilhoso
Uma tortura interminável. Não consigo descrever melhor a sensação que senti ao ver "O Diário da Princesa". Com pouco mais de 20 minutos já tinha em mente "o que eu estou fazendo aqui?", e para que um filme com apenas 20 minutos consiga fazer com que este tipo de pergunta surja na mente do espectador ele tem que ser muito, mas muito ruim mesmo. Mas vamos aos fatos. Já não esperava muito deste "O Diário da Princesa" mesmo, mas acreditava que poderia ser uma comédia romântica ao menos razoável. Ledo engano. Logo em seu início o filme lhe oferece tudo o que é possível para lhe irritar. Clichês aos montes, trilha sonora inconveniente, atuações desastrosas, direção totalmente equivocada, merchandising descarado (tem até close nos patinetes), roteiro... Bom, do roteiro apenas digo que, além dos tradicionais furos que filmes deste tipo possuem, há ainda situações extremamente inverossímeis as quais é impossível que alguém, em sã consciência, tenha escrito acreditando que alguém irá aceitar o que surge na tela sem nada questionar. Isso sem falar na incrível semelhança, física e em "talento", existente entre Anne Hathaway, a princesa do filme, e a cantora/atriz Sandy. Julie Andrews ainda tenta dar alguma dignidade à sua personagem, mas naufraga junto com o filme. "O Diário da Princesa" é um filme pavoroso e que me deixou profundamente irritado de ter perdido 2 horas assistindo-o. Talvez apenas bombas do calibre de "O Rei da Água" e "Dungeons & Dragons" tenham me irritado tanto ao sair do cinema.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade