Lift: Roubo nas Alturas, o filme é mediano. Tive dificuldades para classificá-lo como comédia no começo, mas ao desenrolar senti o carisma de apenas um único personagem.
Decepcionante o papel escolhido para o Kevin Hart. Temos costume de vê-lo de uma forma mais divertida, ele é o que (Pra mim) classifica um filme como comédia, mas desta vez, ele nos foi apresentado como o "frio e calculista", o protagonista chefe, isso me jogou para o vale da estranheza. Se eu não estivesse acompanhada, já teria desligado a televisão.
Todos os personagens são super estereotipados, personagens que vimos em diversos filmes, personagens que se você retirar da trama não faz diferença alguma, não faz falta nenhuma.
O elenco é surpreendente, mas não carrega nada do filme. São atores muito gritantes para um filme tão esquecível.
O roteiro parece uma mistura mal organizada de filmes diversos, ele lhe força a aceitar coisas que não fazem sentido algum. A policial que não parece nada com uma agente da Interpol. Em um momento você se incomoda com o quão assustada ela está e do nada, simplesmente do nada, ela dá uma de Mulher Maravilha e sai metendo o soco no inimigo, sendo que ela me foi mostrada como uma mulher assustada. Como quer que eu engula isso de repente?
Em resumo, apesar de ter dado algumas risadas, o filme foi decepcionante. Não indico