Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Francisco Russo
18.914 seguidores
687 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Em Hollywood para uma mulher se disfarçar de homem basta apenas que ela corte o cabelo bem curto, tire a maquiagem e use trajes masculinos. Fazendo isso é garantido que os homens não irão perceber que ela é na verdade uma mulher, tratando-a como um igual. É exatamente isto o que acontece neste "O Triunfo do Amor", com a diferença de que aqui, por ser um filme de época, nem foi preciso cortar o cabelo curto. O problema é que as caracterizações de Mira Sorvino e Rachel Stirling como homens são péssimas, daquelas que qualquer pessoa com um mínimo de visão conseguiria perceber que elas são na verdade mulheres disfarçadas - até batom elas usam! Deixando este problema de lado, o filme tem também seus méritos. Mira Sorvino se sai bem e o melhor do filme são justamente as manipulações que seu/sua personagem faz para enganar Agis, Hermocrates e Leontine. Com diálogos muito bem construídos, o filme diverte bastante neste período. Já o lado negativo fica por conta de Jay Rodan, que interpreta Agis e está péssimo em cena, passando a nítida impressão de que nada mais é do que mais um modelo inserido em um filme por ter um rosto bonito. Como ele não chega a aparecer muito, e quando aparece é sempre ofuscado pelas manipulações da/do personagem de Mira Sorvino, nem chega a atrapalhar muito. Um bom filme.
o filme e muito divertido...e vai melhorando no decorrer do filme, otima atuaçao dos atores, principalmente da linda atriz mira sorvino...nota 8...melhor do que eu pensava qdo li a sinopse....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade