Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz C.
55 seguidores
80 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 23 de junho de 2024
Os personagens principais de "Um crush para o Natal" (ambos bem feinhos, para o meu padrão estético), embora sejam um branco e um negro, são estadunidenses de classe média alta e tem preservados e reforçados excelentes vínculos familiares, que possibilitam que não apenas se reconheçam um ao outro, enquanto o amor da vida de cada um, como também tenham toda uma grande rede de afeto e cuidado ao redor deles, o que facilita o relacionamento. Foi um filme que me fez muito bem assistir. Muito leve, perfeito para se ter uma boa noite de sono logo em seguida. O filme reforça meus conceitos de que o principal condicionante em relação tanto à discriminação quanto ao preconceito é social. É muito mais fácil, e certamente muito menos traumático, ser negro ou ser gay quando se é de classe média.
É muito difícil um filme natalino dar errado, e esse é mais um que saiu de uma boa safra. Apesar da atuação fraca do Michael Urie (Peter), justamente o papel principal, a família de Peter e o namorado, Nick salvam o filme, dando destaque a personagem da Tia Sandy, que tráso toque perfeito e bem dosado do humor, que nos faz lembrar que toda família tem a tia como ela. Por fim, é um filme para quem quer rir e se distrair, sem esperar uma grande obra de arte, mas algo apenas para distrair, como chamamos normalmente de filme de "Sessão da Tarde".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade