Não vi ainda o original. Porém está versão é um bom filme. Os atores, mãe e filhos gêmeos sustentam bem a história. Não há muito terror, mas sim uma trama psicológica com desfecho espiritual. Prende a atenção apesar do ritmo um tanto lento. Um bom entretenimento.
Sem sombra de dúvidas, entrou para um dos melhores filmes já assistidos!!! Pqp, velho que filme, super mexeu cmg, psicológico a ponto de mudarmos nossa opinião sobre a trama, do NADA!! Assitam, vcs vão amar! É um fecha só!!!
Não vou explicar o final, pois iria estragar a surpresa de quem vier a ler as críticas aqui e ainda for assistir. Mas, digo que o filme é bom, em que pese o final seja triste. Para quem quiser entender o final de forma explicada, segue:
Os atores mirins estão muito bem na trama. Naomi Watts é uma estrela e que se reinventa a cada filme, ótima interpretação no papel de uma mãe atormentada e que passa por problemas dentro e fora da vida pessoal. A história de desenrola sem deixar pegadas para que não possamos entender o que realmente aconteceu tanto com o irmão quanto com a mãe de Elias. Desvendei quanto ao irmão, mas a mãe só no link do final explicado. Só por isso, mereceu meia estrela a mais. Enfim, um bom filme, nota 7 a 7,5.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade