The box é uma história que mexeu muito comigo. Como alguém que toca instrumentos, eu também já senti medo do público. É uma história que, pode até parecer simples, mas é incrível de se assistir. A ost, o desenvolvimento do personagem principal e as PERFORMANCES são maravilhosas. Amei assistir, é um ótimo filme para um sábado a noite.
O filme é incrível, sensível, a fotografia é linda, a trilha sonora também é muito boa, amei a atuação dos atores, principalmente do Chanyeol, recomendo muito.
Trilha sonora e fotografia simplesmente impecáveis. Filme muito lindo, com uma história de superação sensacional. É gratificante ver que as pessoas estão dando espaço a filmes de outras culturas além da ocidental. O mercado cinematográfico da Coreia do Sul está se expandindo cada vez mais e entregando obras excelentes, como Parasita, A Criada e, agora, The Box - No Ritmo do Coração. Também estou feliz por estarem investindo em filmes focados na música.
A sintonia entre os personagens principais ficou muito bonita, a relação deles pareceu de pai e filho. Queria que aprofundassem mais o passado de ambos, mas sei que o foco da história é outro. Filme muito legal!
O filme é realmente maravilhoso, tem uma história cativante e as músicas são incríveis! Os atores também entregam tudo de si nas atuações e nós telespectadores conseguimos sentir a emoção junto com eles.
Esse filme foi uma grata surpresa, me emocionei e me divertir. Além disso, no decorrer do filme fui envolvida com a trilha sonora e a magnífica fotografia. Oa atores ChanYeol Park e DalHwan Jo estão muito bem em seus papéis. Também gostei da maneira que eles fizeram o filme, com várias músicas antigas, atuais e outras especialmente feitas para a obra. Gostei da voz de ChanYeol Park, ele tem uma voz quente e calmante. No final do filme entendi que seja qual for a sua caixa na vida, quebre-a!
É um filme leve, simples e muito encantador. Os personagens principais são cativantes demais, seja o Jihoon com seu jeito tímido, retraído e APAIXONADO por música ou o MinSoo que se viu esperançoso e muito empenhado em retomar seus tempos de ouro. Não tem como não se cativar por esses dois, a relação deles é linda e bem construída. Pequenos gestos que você nota e vê o quão bem eles se dão! O Chanyeol tem uma atuação muito boa ao longo do filme, faz tudo que o personagem pede (no início retraído e depois se soltando quando o Jihoon começa a confiar em si mesmo) mas quando ele canta e toca é de encher os olhos! A energia que ele passa ao tocar é palpável, me vi querendo assistir em loop spoiler: a apresentação de A Sky Full Of Stars! Ele deu um show de verdade. Me emocionei demais pela história dos personagens, principalmente com a do Jihoon e pela sua paixão pela música, que o segurava em momentos ruins. É um filme que encanta demais e eu amei assistir, com certeza é um dos meus favoritos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade