É extremamente tosco, clichê e ridículo, mas é muito divertido. É o típico filme que de tão ruim fica bom. Atuações extremamente canastronas, roteiro apressado e clichê, típico filme do início dos anos 2000. É bobo mas é bem divertido.
Não acredito que nunca tinha me interessado em ver esse filme. Quando tem The Rock é certeza de que o filme é bom e divertido e foi bom rever o falecido Michael que também arrasava. A Kelly Hu nem vou comentar,a mulher humilha nós pobres mortais. A cena da cabeça com as formigas é tensa,mas não diz como é que faz para escapar. O filme é ação o tempo todo,The Rock sempre tem uma sacada genial (vide o soco no cara para poder entrar ), o menininho esperto é super útil em vários momentos,tem a rainha Ísis(aparece pouco,mas tem)e ver o Michael maquiado não tem preço.
Dwayne Johnson tem um grande carisma dentro da família dos badboys hollywoodianos, e toca com brilho essa obra que é um dos seus grandes sucessos na carreira. A história conta com um bom vilão (Memnon, bem tocado pelo Steven Brand), bons personagens coadjuvantes, boa cinergia entre os personagens. É agradável de assistir, tem umas sacadas curiosas como da pólvora, o cientista maluco, e a boa vibe que roda no oriente médio medieval, diga-se historicamente, próximo a isso. Tem um bom casting com Michael Duncan (Demolidor 2003), Peter Facinelli (Supernova 2000), Grant Heslov e Kelly Hu. Quem não curte muito a atuação do The Rock obviamente não vai gostar dessa obra. Os cenários estão ok. Diga-se, essa obra não tem muito a ver e não cita muito da série A Múmia, apesar de ter sido lançado na mesma época e estado sob a tutela do nome da série, achei um filme bem isento nesse aspecto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade