Filme leve e com alguns momentos bem engraçados, embora algumas cenas e ela ficar falando que está enorme de gorda, sendo que não está, envelheceram como leite, mas tirando isso, o filme super funciona.
Do ponto vista de hoje pode não ser grande filme,até diverte e torce para protagonista e suas mudanças e atitudes.A trilha sonora dá um suporte deixar essa "Comédia Romântica " apenas regular.
Quando assisti esse filme pela primeira vez, não achei tão Chato, quanto eu achei agora. Uma estória sem graça, sem química entre os personagens, e Zellweger que não está em seu melhor papel. O melhor é a trilha sonora.
Apenas uma comédia regular, um entretenimento razoalvelme agradável, que se sustenta quase que inteiramente no talento e carisma de Renée Zellweger. Colin Frith e Hugh Grant também não fazem nada feio, o trio principal tem mesmo uma ótima química que garante momentos muito bons de humor. O problema do filme mesmo é o roteiro muito formulaico, quadrado, que desenvolve uma trama que, ao fim e ao cabo, não tem quase nada de realmente útil para dizer. Mas o bom elenco sustenta bem esta singela comédia romântica do início dos Anos 2000, que acabou fazendo sucesso suficiente para virar uma trilogia.
Sem dúvida um dos melhores trabalhos de Renée Zellweger que deu forma ao personagem mais icônico de Helen Fielding! É um filme leve e divertido, e que apesar da temática apelativa e previsível não deixa a desejar nos quesitos comédia romântica e alguns dilemas femininos (para todas as épocas). Um "chick flick" maravilhoso que sempre assisto para espantar as tristezas.
ótimo filme, ótima trama! a personagem principal tem uma personalidade que a maioria das mulheres se identifica logo de cara! filme único, vale a pena assistir várias vezes ! adoro
Eu amo comédia romântica e filmes leves, mas esse filme é o fim! Muito ruim mesmo! Quase faltou coragem para terminar de ver. Mulher burra, filme sem diálogos, insuportavelmente chato.
Passa ano,entra ano e essa história fica mais atual ainda,adoro toda a sequencia e não tem como não amar e se identificar com a protagonista,comédia romantica,mas não água com açucar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade