Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Emily C
17 seguidores
7 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Filme perfeitoooooooooooooooo, amo amo amo!!! é meu filme preferido,mostra que na vida a gente leva na cara um dia e no outro quem armou pra gente é que se dá mal!!! já assisti umas 10 vezes, recomendo MUITO
O filme não representa a obra de Dumas, até porque é ilusao recriar um livro enorme em um filme. O filme me inspirou ler o livro e comprar o DVD. A história é excelente, Caviezel é demais, e coloca alma no personagem principal. A vingança é suave, mas severa. E torna cada minuto maravilhoso. É daqueles filmes que passam rápidos, assisti mais de 3 vezes. Recomendo com certeza!
Ridículo. A total mudança da história faz tudo perder o sentido na trama, creio que Dumas deva estar se remexendo na tumba com este filme. Faltou vários personagens da história, ela foi totalmente alterada, o que dá um tremendo desgosto para quem leu o clássico frânces. Com certeza um dos filmes em que mais me decepcionei na vida, tinha uma expectativa que foi destruída com esta adaptação. Triste. Mondego está irreconhecível, Danglars também. Talvez o único que se salve seja o Conde. Enfim, talvez para quem não leu o livro seja um bom filme, mas para os conhecedores da história, não percam tempo com este lixo!
Não conheço a história original de Alexandre Dumas, mas falando do filme é um baita filme com uma baita história, que te faz viver na pele o sofrimento vivido pelo protagonista, e a sua vingança, excelente filme.
Amei o filme. Está na lista dos melhores. Com uma boa história, que enfatizou uma ótima e esperada vingança do personagem. Com um final muito bom ainda que um pouco esperado. Recomendo.
Eu não li o livro, então é um pouco difícil dizer sobre esse filme. Mas tem uma boa história, com muitas reviravoltas, mas é um pouco cansativo por conta do tempo.
a história de Dumas é sensacional e serviu de referência para uma série de obras futuras. o filme simplesmente retrata isto de modo que as pessoas possam conhecer melhor quem foi este autor fora de série. as atuações não empolgam, porém são convincentes. a fotografia para os padrões da época é muito boa.
O filme traz uma fotografia digna do passado bem memorado,por Kevin Reynolds.Com isso o filme se tornou bem mas agradável.A história talvez todos a conhecem,mas de certa forma assim como todas as outras adaptações,O Conde de Monte Cristo deixa algo pra trás,até porque é bastante fiel a covardia do personagem em foco,fora isso,como eu disse se arrasta até o final. Com atuações bem dinâmica entre o elenco principal,o filme vai se tornando a cada cena perfeito.Guy Pearce,teve um bom personagem,que foi bem aproveitado por ele,sem nenhum tipo de defeito.
Uma adaptação fiel ao clássico de Alexandre Dumas. O Conde de Monte Cristo é um bom filme, com destaque para Jim Caviezel que consegue imprimir na sua interpretação todo o desespero e a sede de vingança de seu personagem(fora que ele está lindo) e Guy Pearce como o seu "amigo" traidor. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade