Londres, 1974. Enquanto a Grã-Bretanha se prepara para um apagão que varrerá o país, a estagiária de enfermagem Val (Rose Williams) chega ao decadente East London Royal Infirmary para seu primeiro dia. Com a maioria dos pacientes e funcionários evacuados para outro hospital, Val é forçada a trabalhar no turno da noite e se encontra em um prédio escuro e quase vazio. Um segredo mortal espreita dentro dessas paredes, forçando Val a enfrentar seu próprio passado traumático e seus medos mais profundos, a fim de enfrentar a força malévola que busca destruir tudo ao seu redor.
Um filme com propostas interessantes, mas que (com o perdão do trocadilho) carece de power!
A película possui uma ambientação e uma proposta de roteiro bem curiosa: Uma enfermeira novata que irá trabalhar a noite em um hospital sem energia devido a greve de mineradores.
Acreditamos que de alguma forma diferenciada esses dois núcleos irão se conectar, o que desperta o nosso interesse de assistir, mas tal vínculo limita-se a isso. Sabemos ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade