Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Estela Balastrelli
1 seguidor
7 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de outubro de 2024
Mortes meios sinistras e um urso doidão, e mesmo achando um filme esquisito eu não conseguia parar de assistir , ele simplesmente me prendeu mas não sei explicar o porquê, porém me diverti muito assistindo. Obs: realmente a intenção do filme é ser um "trash pastelão"
O Urso do Pó Branco é um filme que vai depender muito do tipo de humor que você curte, pode não funcionar pra muitos" mas esse é definitivamente um filme que poderia ser mais aproveitado se fosse muito mais louco e mais engraçado do que foi.
Dependendo de como você levar o filme você vai curtir, se você levar como um filme besteirol americano com um pouco de violência brutal e gráfica mas com 80% de humor pastelão, aquelas coisas que principalmente homens adoram e riem muito, esse filme é pra você. Até a metade pro fim do filme émaravilhoso as cenas, mas admito que a parte da ambulancia é muito boa, o arco com a moça guarda florestal é muito boa, porém na parte final onde spoiler: o pai traficante aparece e vão até a cachoeira pra buscar a cocaina ai sim essa parte cai muito o nivel e fica chato assistir, mas dá pra desfrutar e rir de 80% do filme com humor muito boboca, mas é muito bacana pra quem curte tal tipo de humor. kkkkk ps: assistir chapado torna tudo mt melhor
O filme é inspirado em uma situação real, na qual um incidente provocado por uma aeronave despeja cocaína em um floresta, e ursos acabaram morrendo de overdose. No filme não, o urso é um ponto de partida para o suspense inusitado, com tempero de terro, aventura, suspense e comédia pastelão. O filme ter sido ambientado nos anos 1980, acabou ajudando. Porém, o terror do filme é perdido no terceiro ato e o filme fica num tom mais de aventura e comédia. O filme funciona muito mais com um passatempo de um tarde chuvosa.
Adorei! Finalmente conseguem refazer a antiga comédia com terror, que hoje chamam de terrir, mas de forma inteligente e séria. Sim existe seriedade na comédia de Cocaine Bear, mas sem perder a linha de realidade que o filme entrega. A vida tem naturalmente sua sátira cotidiana e o filme explora isso em diálogos entre pessoas engraçadas e situações desconcertantes, mas isso não compromete e na verdade até complementa a estória. Dito isto, quando o urso aparece em cena a tensão e a tragédia estão garantidas. As mortes são realmente sensacionais e o desfecho é o melhor. Parabéns aos autores da obra. Não dou nota máxima porque igualaria a obras primas, mas achei o filme magnífico!
Filme bem meia boca, gore forçado e final muito ruim , uma grande perda de tempo por ser inspirado em história real poderia pelo menos ser algo mais sério
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade