Interceptor é o tipo de filme que insulta a inteligência de seu telespectador, em dezenas de momentos. O roteiro do filme é muito fraco, tem um arco dramático que não funciona, as cenas de ação são tenebrosas, o design de produção é muito fraco, além das atuações serem muito medíocres. Nada funciona em Interceptor, eu acredito que o filme até teria potencial para ser um longa minimamente divertido, mas é tudo mal aproveitado. Uma curiosidade interessante, é que a tecnologia dos interceptadores de mísseis existem na vida real, mas creio eu que, o funcionamento de algo tão importante seja algo um pouco mais complexa, do que como mostrado no filme: aperta um botão e PIU PIU, míssel destruído, enfim. Claro, já ia me esquecendo também da presidente dos Estados Unidos que só fica numa salinha com um monte de generais aguardando uma única pessoa resolver tudo. Filme péssimo.
Minha opinião: Assisti ao filme.Conclusão, não sei acham a gente tosco.Tudo muito forçado. Tudo acontece de uma para outra. Se o filme tivesse ido mais para a de comédia como todo mundo em Panico, seria muito melhor. E quem entrou nessa Vibe foi o esposo da protagonista Chris Hemsworth. Para mim o que melhor interpretou. Em filmes que já vimos de 007 contra Star Wars que é o sistema para interceptar misseis do espaço, e isso em um filme de 70 ou 80. Agora houve um retrocesso incrível, sendo apenas 2 bases para a interceptação. Um no mar e outra no Alasca e tudo isso depois da estreia de #TopGunMaverick com jato de interceptações, porta aviões, Navios cruzadores, além de submarinos, etc....... E colocar o risco da maior nação e salvação é esta estação. Você tem que engoliar muito no filme. A heroína e mais power que power Ranger, Jiraia,..... Pegasse uma atriz casca grossa como fala o Peter. Como @rondarousey @noomirapace @ginacarano Que daria maior autenticidade ao filme. Elsa se esforçou, mas sabe quando o papel não era para ela. Roteiro: Tosco Vale apena assistir? Não, há não ser que queira ver Chris Hemsworth antes da estreia de Thor. Nota: 2
Filme difícil de entender. Apelativo por demais. Certas circunstâncias forçada demais. A principal delas foi o retorno da heroína do mar para a estação e da estação para a parte superior. Com um braço apenas foi terrível. E o vilão sem cara e jeito de vilão foi demais para um filme.
Se esse não for o pior filme do ano certamente estará entre os piores,pensa num filme ruim? Agora multiplica ele por 10, o resultado é esse filme, pura panfletagem.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade