Esse filme é uma tentativa frustrada de fazer terror. São apenas algumas cenas sangrentas que causam certo pavor e nada mais. A linha do tempo não linear acabou deixando o filme entediante, lento, monótono e confuso em alguns momentos. A maioria das cenas são noturnas e se passam dentro do navio e a imagem estava super escura dificultando ainda mais pra compreender o que estava acontecendo. Não vale a pena perder duas horas no cinema.
O filme é denso, é uma obra prima do horror. Ao fans do cinema hollywoodiano clássico, esse filme definitivamente não irá lhe satisfazer. É uma obra aos amantes do horror e do cinema moderno, com giros de câmeras, suspense sonoro e muita informação pra ser processado. O filme é longo mas nenhum pouco entediante. Uma obra para se entregar. Entender os fragmentos e sentir os vidros de cada parte da divisão temporal transforma esse filme em algo aconchegante para o espectador atento e entregue.
Filme razoavelmente bom. O drama é um pouco confuso, caso não se atente aos detalhes. O filme usa duas linhas do tempo que se chocam ao final; porém, muitos dos filmes que usam essa técnica organizam as cenas para dar maior sentido a drama. Este filme, no entanto, não conseguiu organizar de forma satisfatória as linhas do tempo, pois em algumas das várias cenas não traz sentido ou acrescenta algo à linha do tempo principal, deixando o filme longo e difícil de entender. As cenas de espanto são poucas, mas realmente dão pequenos sustos, e a qualidade dos efeitos é até que boa. As cenas são bem escuras, uma característica clássica de filmes de terror. Para quem é fã de filmes de terror, pode não gostar muito do filme.
Não perca tempo vendo esse lixo de filme, roteiro sem pé sem cabeça 2 horas jogada no lixo, começa até bem mais vai se perdendo com caso antigo com a atualidade
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade