Uma obra confusa, genérica e um tanto quanto cansativa; assim desenvolve suas ideias até o final, entregando um plot twist que responde boa parte da confusão plantada.
Monótono. Mesmo com a revelacao final, ficaram várias perguntas sem respostas. Uma delas como Helen sabia que o filho de Raquel havia feito um pedido, se ele nem existia. O ápice do filme é quando Helen que parece louca , descobre que Raquel está mais louca ainda e a chama de doente. Sem muito glamour ,.mas Da pra passar o tempo de boa.
Okay, esse filme tem paisagens muito linda Mas oque acaba com o filme porque fica uma questão ou é um drama ou é nada No início começou bem Mas no meio do filme não da para saber direito O spolier e : relacionado a feitiço e paganismo Muito fraco Uma hora uma cena outra uma pessoa correndo igual um veado campeiro Se você curte um terror com médium ou demônios, sinto muito lhe dizer mas esse filme não e para vc
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade