Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Silvia L.
7 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 21 de novembro de 2014
Não assista esse filme se você odeia coisas extremamente nojentas. Eu particularmente detestei o filme pois não tive estômago. Mas tem gente que acha absurdamente legal o fato de se vestir de um veado todo aberto - literalmente - e ensanguentado, um idiota tomando leite diretamente da teta da vaca, uma pessoa cair de skate e seus ossos ficarem expostos com uma outra pessoa aparentemente normal lambendo aquela "ferida", etc... Mas ok, tirando isso, o filme não é tão estúpido. Boas atuações para o gênero comédia. Um pouco surreal, mas aceitável. O que, novamente, me leva a gostar do filme é a atriz Marisa Coughlan, que interpreta a Betty, uma cientista paraplégica ninfomaníaca que faz declarações absurdas para o namorado - o personagem do Tom Green, o louco que dirigiu e escreveu essa coisa. O filme já ganhou vários prêmios de pior filme/direção/ator do ano. Preciso falar mais alguma coisa?
Ame ou Odeie. Como tem gente que adorou o filme "Bruxa de Blaire", teve gente que odiou (meu caso). Não tente assistir o "Fora de Casa" pensando na fotografia, no roteiro etc... Assista ele pensando que o protagonista é um completo idiota e que o filme se trata de um grande besteirol. Com esse pensamento, a diversão é certa.
Esse filme é o filme mais retardado que assisti até agora. Passa uma ideia na tese no mínimo "interessante", de nunca desisti dos seus sonhos, sejam eles poucos valorizados e não bem vistos pela sociedade e também a falta de sucesso pode ser ocasionada pelo fato de não acreditar em si mesmo . Mas ele introduz essa ideia da pior forma possível, com cenas totalmente desnecessárias, chegando até ignorar e atropelar quem esta a sua frente (literalmente). Todas as framboesas de ouro ganhas por esse filme foram merecidas.
Uma ode à estupidez e à degradação da humanidade. É inacreditável que alguém tenha escrito esse lixo e, pior, imaginar que alguém consiga se divertir com o festival de grosseria que se vê na tela. O mau gosto e a imbecilidade são incessantes, e qualquer espectador com um mínimo de sensibilidade desiste do filme (sic) com vinte minutos, atordoado com tanta estupidez. Uma bomba inominável. O idiota do Tom Green deveria ter sido preso por perpetrar estre inclassificável crime contra a sétima arte. O cinema baixaria (consagrado em sucessos de gosto duvidoso, como "Quem vai ficar com Mary?") atinge aqui seu nível mais baixo e dá para se perguntar: até onde iremos?"
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade