Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.670 seguidores
1.132 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de agosto de 2021
Um excelente filme ruim. Brinca com o telespectador a todo momento com várias referências à filmes clássicos de terror americano, possui uma boa fotografia e até a trilha sonora é eficiente. Peca na previsibilidade e algumas cenas mal feitas.
spoiler: - Fabrizio desde o início é suspeito: É o dono do veículo, é o que causa o acidente, é o que direciona o caminho na floresta, dizendo ao doutor onde seria o sul (por isso ele pergunta se o médico foi escoteiro), é ele quem conta as histórias da avó;
- A cena do médico morrendo foi grotesca, arrancaram a língua na altura dos olhos, e foi bem perceptível que não foi de boca que saiu a língua;
- Quem desconfiou de Fabrizio, também desconfiou da menina, pois caso contrário ela teria medo dele;
- A cena final Bloodflix foi bem sarcástica, satirizou os filmes italianos e quem não curtiu o filme kkkk
Galera, quem tá dando nota baixa nesse filme, certamente não entendeu o que ele quer passar, não entendeu as dezenas de referências do filme. Acredito que seja necessário conhecer um pouco do gênero antes de assistir. O filme não é pra qualquer um, de fato!
Bem ruim gente. Parece ser um filme inacabado. Além do fato de ser previsível. Desde o início meu amigo disse que aquele cara de cabelo grande tava envolvido naquilo tudo. E tipo... É apenas fraco e ruim de assitir. Não recomendo. É tão ruim que eles mesmo dão um dislike no próprio filme no final. Coisa que a maioria fez :)
Filme Italiano de 2021 que poderia se encaixar melhor se fosse nos anos 90 quando poderia colocar culpa na falta de tecnologia avançada e elencos quase amadores, mas aqui proporciona um filme em certos momentos interessante, mas se perde um fundamentos sem sentido. Um filme que será esquecido já já.
Constrangedor!!!O diretor quis fazer graça e homenagear diversos filmes de terror ao mesmo tempo, mas sabe aquelas piadas ruins das quais ninguém ri? É isso! Talvez só a NETFLIX e quem fez este troço tenham visto alguma qualidade nisso aqui, pois o público ao acabar de assistir esse filme estará é furibundo de raiva diante de tanta ruindade!
A proposta é bem simples: um grupo de pessoas está viajando pelo sul da Itália e acaba sofrendo um acidente na estrada. Porém, ao acordar do incidente, percebem que estão no meio de uma floresta aparentemente sem saída. Mas, como esse pessoal vai parar lá fica inexplicável. Falar que esse filme é clássico é merchandising puro pois ali não vi nenhuma novidade, é gente que cultua seita satânica e com isso rola muito sangue, muita mutilação, a história não tem desfecho algum. Pelo menos, para mim que não impressiono com esses tipos de cenas, dou a nota acima. Mas se você é daqueles que fica impressionado com cenas sádicas e brutais, esta é uma boa pedida.
Produção do cinema italiano e da Netflix, o filme recebeu críticas negativas em razão de ser previsível. De fato, não trata-se de uma história inteligente, porém contém uma lenda interessante e, ainda assim, o filme é divertido e tem cenas muito legais para quem adora filmes de terror sobre seitas satânicas. Não é incrível, mas valeu a pena!
A ideia dos diretores era fazer uma crítica aos filmes de terror e não enaltecer, portanto criaram um filme onde o enredo cheio de referências e uma trama que vai ficando pior a cada cena até terminar pavorosamente, termina tão ruim que ele mesmo descurte o filme ao final. Só que a "trollada" beira a falta de respeito com o tempo de quem assiste. Típico filme de diretor burro achando que é inteligente.
spoiler: Sim, ela se suicida porque percebe que o Fabrício estava certo na afirmação sobre o sadismo das pessoas e fechar o nonsense do fazendo filmes para conseguir lucrar em prol do sustento da família, me dá raiva do de escrever isto
O filme em si é uma bagunça, parecem ter juntado muitas ideias sem ter tempo de produzir um acabamento simples. Há muitos pontos soltos no filme, coisas que não fazem sentido ou que simplesmente são desnecessárias, um exemplo é o final do filme que apenas abaixou as expectativas já baixas. No fim, o sentimento que fica é o de descuido, parece que a obra foi produzida às pressas. É um clássico "adorei, nota 0"
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade