Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.696 seguidores
865 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de setembro de 2022
Uma ótima comédia romântica, como a muito tempo eu não via! Cenas divertidas e um elenco perfeito. A fotografia e as locações são incríveis! Muito bom mesmo, num enredo simples!
Não tem muito o que ser dito. É um bom filme, mas nada memorável. Tem um roteiro bem clichê, mas é tudo bem feitinho, diálogos bem interpretados, conversas bem montadas, etc. Para quem não tem grandes expectativas de um roteiro diferenciado, recomendo. Filme divertido.
É um filme bem legal para quem está querendo assistir algo açucarado, comédia romântica. Se bem que, é capaz de todo mundo antever o final, é previsível mas é legal, principalmente a última cena do filme, aquela que congela e entra o The End. Coisa típica de sessão da tarde.
O roteiro não é bom, o filme é cheio de clichês e tem cenas que são tão constrangedoras, que constrange até quem tá assistindo. No tocante aos poucos pontos positivos, destaco as boas atuações de Clooney e Roberts e a beleza dos personagens. Enfim, é um filme assistível, pra quem é fã do gênero, mas não vale a pena gastar dinheiro no cinema para vê-lo.
Se vale de alguma coisa é pela sintonia de George Clooney e Julia Roberts, o restante é esquecível, a começar pelo casalzinho romântico sem graça nenhuma e o excesso de chroma key.
No início eu tava achando uma comédia bem clichê água com açúcar, mas mesmo assim o filme conseguiu me entreter com o elenco de peso e cheio de carisma. Depois, no terceiro ato, o filme ganha uma carga dramática o que o deixou um pouco mais interessante e conclui com o desfecho muito satisfatório. Filme bem legal
Pela primeira vez a Julia Roberts faz um filma bem RUIM. Enredo chato, a atriz que interpreta a filha dela é bem sem graça, e sem falar da amiga da filha que eu não entendi o papel dela no filme, pois não tem falas relevantes e apenas anda com eles como se fosse um Doguinho de estimação. A fotografia é bonita mas a história é bem chata.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade