É importante levar em consideração que em 2001 não tínhamos tantos filmes que tratavam os romances de pessoas com doenças e tudo mais. Hoje, depois de "A Culpa é das Estrelas" o tema se tornou bem comum na verdade.
Mas além de quando ele foi produzido, esse longa se destaca muito dos outros, em suma, pelas performances dos ótimos atores e como ele não se importa em entregar as cartas de uma vez.
Emociona verdadeiramente pela forma concreta e simples que justifica os personagens. A história agrega importância e diverte, com elementos que fogem do comum. Honestamente, um ponto fora da curva de produções parecidas.
Charlize Theron carrega esse filme nas costas, se bem que não posso crucificar Keanu que atuou no seu limite neste gênero de filme.Pensando bem, a personagem Charlize se portou como uma autêntica egoísta, spoiler: por conta da doença rompeu com a família e seduziu para depois abortar seu relacionamento com o "Nelson". Exuberante e mal vestida Charlize, não decepcionou nesta película.
Um Drama romântico maravilhoso e muito bem elaborado, onde um casal de forma e depois de uma paixao acabam se separando por uma doênça! Um filme entanto!!!
Não sou muito fã de filmes românticos, mas esse realmente consegue tocar o telespectador de uma forma profunda e emocionante, tem romance mas também tem muito drama assim como na vida real. Ponto Fraco: um pouco triste demais Ponto Alto: Keanu Reeves e Charlize Theron.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade