Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Omelete
por Marcelo Hessel
Partir da pandemia é apenas o primeiro passo num filme que se desdobra ambiciosamente.
A crítica completa está disponível no site Omelete
Papo de Cinema
por Robledo Milani
Se em muitos dos seus esforços prévios o diretor ainda buscava uma validação, aqui está jogando em casa e para os seus. E, assim, apresenta um conjunto ainda mais coeso e particular.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Collider
por Therese Lacson
Este pode ser o filme mais bonito de Anderson. Entre os bastidores de um palco de teatro mais sombrio e a beleza limpa e simples do deserto, há pouca confusão, apenas linhas limpas.
A crítica completa está disponível no site Collider
The Guardian
por Peter Bradshaw
Este conto de eventos que abalam a terra em uma cidade deserta obcecada pelo espaço se inclina muito bem para sua própria artificialidade, e cada detalhe microscópico é uma delícia.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Washington Post
por Michael O'Sullivan
Talvez toda a empreitada seja uma espécie de autorretrato de um artista que não sabe mais o que quer dizer, ou mesmo como dizer: “Não sei mais dizer o que quero dizer”.
A crítica completa está disponível no site Washington Post
Boston Globe
por Odie Henderson
Todas as características memoráveis que fazem um filme de Wes Anderson estão aqui - e elas estão cansadas.
A crítica completa está disponível no site Boston Globe
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Omelete
Partir da pandemia é apenas o primeiro passo num filme que se desdobra ambiciosamente.
Papo de Cinema
Se em muitos dos seus esforços prévios o diretor ainda buscava uma validação, aqui está jogando em casa e para os seus. E, assim, apresenta um conjunto ainda mais coeso e particular.
Collider
Este pode ser o filme mais bonito de Anderson. Entre os bastidores de um palco de teatro mais sombrio e a beleza limpa e simples do deserto, há pouca confusão, apenas linhas limpas.
The Guardian
Este conto de eventos que abalam a terra em uma cidade deserta obcecada pelo espaço se inclina muito bem para sua própria artificialidade, e cada detalhe microscópico é uma delícia.
Washington Post
Talvez toda a empreitada seja uma espécie de autorretrato de um artista que não sabe mais o que quer dizer, ou mesmo como dizer: “Não sei mais dizer o que quero dizer”.
Boston Globe
Todas as características memoráveis que fazem um filme de Wes Anderson estão aqui - e elas estão cansadas.