Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 26 de agosto de 2014
Após a grande frustração do primeiro episódio,George Lucas,encabeça novamente a direção do segundo.Há uma vasta diferença entre os dois episó Ataque dos Clones,a história está bem mais interessante,e mais bem cenas necessárias,e que integram ao roteiro,que é rápido,mais preciso.É bom ver o romance de Anakin ,e a bem mais interessante també McGrecor dessa vez,tem muito mais espaço,após ser esquecido no primeiro e Portman,volta ainda mais bela e experiente,depois de um intervalo com bons filmes.E a presença de Hayden Christensen ,faz com que o filme se torne divertido.
Depois do patético primeiro episódio, Star Wars consegue um fôlego com o segundo episódio, mas ainda sim é um filme cheio de problemas, a começar com Hayden Christensen como o jovem Anakin Skywalker uma atuação fraquíssima. O roteiro também não ajuda muito, e os efeitos visuais não convencem muito, principalmente nas interações dos seres animados com os atores, o que não deixa o filme ter uma nota pior é o seu último ato, que contém cenas de ação muito boas. O segundo episódio é apenas legal de se assistir, nada muito grandioso, mas consegui se sair bem melhor que o antecessor.
O mesmo estilo dos filmes de Star Wars , só que neste filme os efeitos especiais são bem melhores.., O roteiro é aquela bobagem de sempre..., um filme infantil .., muita ação , pra quem gosta é um prato cheio .., o que vale mesmo é os efeitos especiais, e tem uma deixa de continuação, e cansativo , com 2 hs e 20 de duração.Um filme voltado pra um público especifico.
Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.Star Wars: Episodio 2 - Ataque dos Clone é Superior ao Episodio 1 , Mais Ainda Sim e Inferior Ao outros Filmes da Saga , Mais e Bom , Tem Cenas de Açao , Um Elenco Bom , Nota 8.0
Superou a "Ameaça Fantasma", mas ainda assim não superou a trilogia original. Cenas como a da arena foram marcante e agradaram. Neste filme, vemos os primeiros passos de Anakin para o Lado Sombrio, apesar de pouco percebido esse processo. Natalie Portman foi sem dúvidas a melhor escolha para a Rainha Amidala. Melhores efeitos especiais. Achei injusto a indicação para a fambroesa de ouro.
Esse filme me surpreendeu. Foi aqui que comecei a me interessar de verdade em Star Wars, mesmo não sendo um filme da trilogia principal, e mesmo não tendo os mesmos personagens dele. As cenas de ação são muito boas.
Episódio II: O filme acerta na ação, na parte política, e o clímax do longa é frenético e muito empolgante, Oque já faz valer a diversão e a pipoca. Mas o filme eleva todos erros do antecessor, além de cometer novos erros. Se o primeiro episódio já tinha incoerências e furos no roteiro, aqui tem ainda mais. Sem contar as inúmeras conveniências que insistem em incomodar. e desta vez C3PO é o jar jar binks da vez, passando por situações ridículas que geram vergonha alheia e constrangimento. Se o episódio 1 acertou nos efeitos visuais e até nos práticos aqui houve um grande regresso, é tudo tela verde e é muito falso e praticamente não há nada de efeitos práticos, e embora o filme tenha uma luta muito boa entre kenobi e jango fett além do final SENSACIONAL, a partir da cena de luta na Arena em diante, pois a cena de ação anterior a esta, na fábrica das máquinas, onde anakin luta contra "insetos" é bem tosquinha, e a cena da perseguição da assassina transmorfo no início do filme tem alguns exageros que poderiam ter sidos contidos,como anakin pulando de uma distância gigantesca da sua nave e caindo certinho na nave da assassina. o filme foca muito no relacionamento de anakin com padmé , e a construção do romance é bem forçada, Outro ponto fraco do longa, a atuação do Boba Fett criança consegue ser tão ruimzinha quanto a de Jake Lloyd no primeiro filme, Da nova trilogia este é o episódio mais fraco, mas possui bons momentos, como , anakin vingando sua mãe, a introdução de Dooku e dos clones e boas cenas de ação e um final marcante que faz valer a experiência sem contar a música de maestria de john Willians como sempre.
Essa trama ocorre 10 anos após dos fatos narrados em Star Wars Episódio 1. Anakin Skywalker aparece como padawan de Obi-Wan Kenobi, já mostrando os primeiros sinais que o levarão para o lado sombrio da força: medo, raiva, ciúme e arrogância. Além disso, essa história é o prelúdio da Guerra dos Clones, o evento arquitetado por Darth Sidious (Palpatine) para destruir a República e a Ordem Jedi. O roteiro original e efeitos especiais ótimos mantêm o mesmo ritmo do episódio anterior!
O episódio dois é muito melhor que o primeiro, mas mesmo assim muito longe da qualidade da primeira trilogia, o filme tem cenários muito bem feitos, todos os planetas tem uma construção muito legal, também temos cenas de acções bem legais como a perseguição nas naves no inicio e a batalha final, porém o filme falta um toque de qualidade a mais , a cena que estão presos em uma arena da a sensação que já vimos com mais qualidade em filmes anteriores, continuamos com actuações fracas, personagens sem carismas, romances sem químicas. O jovem Darth Vader é bem desinteressante, enquanto na primeira trilogia o Darth Vader era um vilão extremamente icónico, a sua versão jovem parece ser apenas um menino mimado sem carisma. Ao final temos um filme com alguns elementos legais , mas nada além disso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade