Esse filme poderia ser bom, mas as sequências de finalizar as coisas dele foram tao mal feitas que chega a ser ruim. Dialagos ruins, a atuação do cara que faz o anakin é tao ruim que incomoda, ele a natalie portmann não tem um pingo de quimica. Agora as partes boas são a coreografia das lutas, atuaçoes boas (Menos do anakin) obi wan sempre muito bom. Mas o filme ele abusa do cgi em certas partes, o filme não tem um vilão que seja memorável, a batalha no final com todos aqueles robôs de cgi não gostei, mas pelo menos é legal, jango fett poderia ser melhor, senti que morreu de uma forma sem graça. Nota 5.5/10 quase caindo pra 4.5.
Filme superior ao primeiro, começou bem mas logo depois fica sem graça e se perde um pouco. Esse filme é regular, é um dos piores da franquia, mas a cena da arena e da Batalha de Geonosis foi épica demais!
Anos mais tarde, jovem Anakin mais crescido, desenrolar de sua história. Início do exército do império por meio de clones. Algumas coisas sem motivo, várias brigas, continua CGI meio tosco, mas um pouco mais trabalhado. Um episódio ponte para o final da trilogia Darth Vader. Não tão memorável.
Sem dúvidas, O Ataque dos Clones é inferior ao seu antecessor. Principalmente por seu roteiro, que é fraco. O filme não possui cenas de ação empolgantes! A única cena realmente boa foi a luta do Mestre Yoda contra o Conde Dooku. O uso exagerado do CGI faz o filme parecer um jogo de videogame. Mas um ponto positivo do filme que realmente vale destacar é o personagem Obi-Wan. Obi-Wan sem sombras de dúvida é personagem mais carismático do filme (com a excelente atuação de Ewan McGregor, ficou melhor ainda). Anakin começa a demonstrar interesse pelo lado sombrio da força, ele sente medo, medo leva a ódio, ódio leva a maldade, e maldade leva a sofrimento. Mas Anakin esconde isso dentro de si, o que é bem nítido no filme, já que ele é bem rebelde. Outra coisa boa, foi a Natalie Portman que interpretou Padmé de maneira brilhante. Resumindo: Ataque dos clones é um filme bom, com roteiro fraco, atuações boas, cenas de ação fracas. Liam Neeson interpretando o carismático Qui-Gon faz muita falta.
Star Wars Episodio II - Ataque dos Clones novamente não soube explicar com clareza as leis do senado e como o mesmo funcione para TODOS os públicos. O filme é muito parado tem o pior roteiro da franquia - forçado, fraco... O romance entre Anakin e a Senadora/ Ex- Princesa não é o maior problema do filme porém não funciona.
Cara... Eu gostaria de bater um papo com George Lucas e perguntar pra ele se arrependeu de ter feito essa nova trilogia. O 1º é ótimo, mas não chega aos pés de nenhum dos 3 filmes anteriores. Esse 2º é bastante massante. Jar Jar Binks é um porre! Acho que a única coisa 100% boa desse 2º episódio se chama Natalie Portman...
É o meu filme Star Wars favorito depois da Vingança dos Sith! Mistura aventura e romance de um jeito único! Posso assisti-lo em qualquer linguagem: decorei todas as falas! Achei mt injusto ter recebido o Framboesa de Ouro! Assistam!!!♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ótimo filme, conseguiu superar o "Ameaça Fantasma". Ótimos efeitos especiais, bom elenco e boa história. As indicações ao Framboesa de Ouro foram injustas, pois muitas dessas indicações não dizem o que é o filme: Hayden Christensen e Natalie Portman fizeram uma boa dupla, o filme é uma boa sequência, George Lucas não dirigiu mal o filme, e por aí vai. Este episódio II é um dos melhores dos seis filmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade