O Selvagem da Motocicleta
    Você assistiu O Selvagem da Motocicleta ?

ADEMAR
    ADEMAR

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Super cultuado, este filme, conta a história de gangues, quando as mesmas, estavam já em desuso, dito inclusive pelo personagem O MOTOQUEIRO, quando alega, que o uso de entorpecentes, acabou com as verdadeiras gangues. RUSTY JAMES, vive um personagem irreal, que vive na sombra do irmão que é O MOTOQUEIRO, e que trata de um personagem, muito circunflexo. Não se abre para nada e o irmão, passa a ser um rebelde sem causa, um completo inutil, que não sabe definir nada na vida. O filme perde-se em muitos detalhes, e deixa de causar impressão mais forte, mesmo nos momentos de brigas. Realmente, é muita fumaça para pouca lenha.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 12 de abril de 2019
    Não sei se eu que esperava tanto desse filme noir e acabei me decepcionando, pois um grande diretor como Francis Ford Coppola chega a decepcionar com um filme que não diz a que veio. Triste decepção, pois esperava realmente um belo filme com uma história interessante, o que não acontece.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Estive em uma grande espectaiva por esse filme, ainda mais com o elenco de 1° qualidade, mas me decepcionei um pouco, fotografia pouco explorada e atauções razoáveis, mas deu para assistir!!!
    Guilherme g
    Guilherme g

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    No auge de produções como O Poderoso Chefão, Coppola se arrisca ao produzir um filme de estilo noir num ambiente onde as grandes produções Hollywoodianas estavam ganhando força.
    Na contramão do cinema ordinário da época, esse filme apresenta uma fotografia, trilha sonora e enredo um tanto quanto excêntricos em relação ao que muitos consideram como um bom filme.
    Deixando no ar uma discussão filosófica acerca da liberdade, esse filme é um requinte para os amantes do cinema cult.
    Ruth N.
    Ruth N.

Enviada em 16 de dezembro de 2012
    hiuhyiuhjhiohjknlkjjkjhjbjguhbjkjknbjk spoiler:
    Lidiane
    Lidiane

Simplesmente interessante, muito bom e vale a pena ver sem dúvidas!!! Cinema de qualidade, sem exageros e boas atuações.
    Anderson H
    Anderson H

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Filme extremamente cansativo, criei muitas expectativas sobre o filme e infelizmente me decepcionei bastante, li algumas críticas quase idolatrando o filme e sinceramente esperava mais, muito mais na verdade, o personagem que acompanhamos a maior parte do filme é um adolescente "rebelde nutella" muito irritante e desprezível, típico rebelde sem causa com diálogos parvos e péssima atuação, seu irmão mais velho salva um pouco o filme com sua boa atuação e dá um pouco mais de esperança de ver algo interessante no filme, o filme parece se perder na história, não acontece nada de interessante no filme, talvez eu esteja sendo muito duro na crítica porque a princípio criei muitas expectativas, talvez eu deva assistir novamente com "outros olhos" mas confesso que a única coisa que me agradou foi o efeito preto e branco e a cena final na moto.
    Poderiam explorar mais a história do irmão mais velho, ou pelo menos mostrar algum tipo de evolução no personagem Rusty James, infelizmente isso não acontece, trilha sonora também é péssima e muito enjoativa, se não fosse a bela fotografia e o efeito em preto e branco, não sobraria praticamente nada de bom no filme.
    Decepção :-(
    YASMIN MENDES FERREIRA
    YASMIN MENDES FERREIRA

Enviada em 13 de abril de 2023
    A busca incessante de rusty james por uma figura de referencia viril e força, faz de seu irmão mais velho uma figura emblemática e idealizada. Assistimos a desconstrução desse herói de infância, a tomada de consciência de rusty sobre a realidade angustiante e ciclica da vida adulta. O filme possui uma fotografia brilhante e coesa, com o toque de mistério e investigação tal qual a sensação de busca por respostas sobre si e o seu redor do protagonista. Coppola frustra aquele cuja a expectativa está em sua típica cinematografia, mas cria uma experiência única de contra cultura com um visual marcante, um excelente elenco e uma otima trilha sonora. Entendo que não agrade a todos, mas particularmente, gosto bastante.