Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vito Zanotti
1 seguidor
38 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de julho de 2024
Que sequencia fodaa
eu achava que o filme ia ser bem inferior ao primeiro, mas me enganei.
- Roteiro é bem legal, se encaixou bem entre os personagens - Comédia muito boa, funcionou em vários momentos - As referencias de pessoas e acontecimentos históricos são sensacionais kkk - As cenas de luta do Jackie Chan preciso nem falar, uma melhor que a outra.
Esse cara sim sabe fazer uma luta ser interessante e engraçada mesmo pra quem não gosta desse genero, foi á mesma coisa do primeiro filme
Em resumo, o filme melhorou muito depois das primeiras 1 hora, ficou bem legal de se assistir. Nota 8
Achei o roteiro fraco e as piadas sem graça, mas vale a pena pela cenas de ação e luta. A dupla teve uma boa química, poderia ter sido melhor explorada.
Uma "continuação" com alguns escorregões além, mas mesmo assim uma bela diversão. A quem se entreteve com o primeiro filme, não vai se arrepender de assistir a este segundo.
Do velho oeste,para a civilização.Isso é o resumo da história dos dois atrapalhados companheiros Chon (Chan) e Roy (Wilson).Que agora parecem que estão mais juntos do que nunca.Depois das boas confusões,em meio a um western,Bater ou Correr,agora vai invadir as ruas e monumentos antigos de Londres.A aventura é interessante,unindo orientais e ocidentais.O que faz a história ser divertida.Jackie Chan e Owen Wilson mais uma vez fazem uma boa parceria,assim como fizeram na primeira história.Sempre com o bom humor de sempre,Chan invade as telas,mas não esbanja toda aquela sua desenvoltura para realizar as cenas de ação.Ficando na maioria das vezes apenas na comédia e sua irreverência.
Na verdade, não sei porque dei nota 7. Sempre dou 6 pra filmes como esse, medianos. Mas até que fui despretencioso assistir ao filme e por isso não me frustrei muito. Quanto ao filme, é aquele tipo de comédia que é construída pra um ator. No caso, Jackie Chan. Duvido que tenham feito o roteiro e depois convidado o ator (o mesmo vale para Bater ou correr). A construção do roteiro é feita para uma aventura e para suportar cenas de ação de Chan com algumas piadas entre ele e Owen Wilson. Jackie Chan, velho como nunca nesse filme, tem boas cenas de ação, mas ficam a dever em relação a outros. O humor do filme fica encontrado nas casualidades, considerando que não existe um roteiro pra segurar uma comédia e sim para as cenas de ação de Chan como já dito (o filme consiste em uma aventura). Porém, o jeito bobo de Owen Wilson e o atrapalhado de Chan garante cenas de riso. Considerando esses fatores, existe uma falha no roteiro. Ficou claro no filme a boa química entre Jackie e Owen que podia ser melhor explorada. E só pra lembrar: é uma aventura feita para Jackie Cham, por isso não se esqueça que clichês existirão. Serviu como um passa-tempo e nada mais (embora eu tenha até preferido "O terno de 2 bilhões de dólares"). Sentar, relaxar e assistir."
Muito bom o filme,mas saiu um pouco da estoria do primeiro,o que fez o filme ficar um pouco sem graça,se ficasse no mesmo tema que o primeiro teria ficado muito melhor,mas esse esta otimo.RECOMENDO.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade