Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
well soares
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de janeiro de 2023
Ruído Branco com certeza não é um filme pra todos!!! Dito isso, Noam acerta e muito na confusão que criou e a "graça" do filme está justamente nisso. Não à toa, lá película tem esse nome. A mistura desconexa de temas, discussões, sons, cores (parabéns a palheta), e etc, cria esse ruído e esse é o caminho para entender ou "desentender" a coisa toda. Noam não busca um acerto, até porque, tem na bagagem muita munição para isso. É no breu de tudo o que é dito, Hitler, pós-pandemia, medo da morte, família desconstruída e ademais, é que conseguimos surfar nos dilemas que são apresentados. O que é a cena do casal entrando em uma igreja para "não morrer" e a igreja na verdade é um hospital. PQP! Belo trabalho, mas como dito, não é para todos! Que continue assim! Cinema dubom!!!
Não vi nada de terror e quase nada de comédia, classificaria apenas como drama. spoiler: pra mim o filme é sobre amor, família, perdão e medo. Consideraria Dylar como um medicamento para síndrome do Pânico que não deu certo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade