Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lucas S.
277 seguidores
204 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de maio de 2017
Um drama com um bom suspense. O Mistério da Libélula nos enche de pensamentos e esperanças. O filme retrata a vida de um casal de médicos que tem seu fim anunciado logo no início do filme, com a morte da mulher em uma missão em tribos indígenas na América do Sul. O marido passa então pela fase de luto, no entanto é recheado de enlaces misteriosos envolvendo a morte trágica de sua esposa. E assim caminha o filme, o médico buscando as respostas para tais mistérios. Filme que te prende até o final, vale muito a pena.
assisti no canal megapix, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense bem legais, dublagem nota dez..
A vida do dedicado médico Joe (Kevin Costner),dá um reviravolta já no começo do filme.Onde sua esposa sofre um trágico acidente e não consegue retornar para casa.Daí Joe fica sem nenhuma pista ou sem saber qual fato levou isso a acontecer.O filme se reserva nessa parte.Na aventura que terá de passar Joe a tentar descobrir porque tem dicas diárias sobre o acontecimento do acidente.O filme se revesa entre a casa e o trabalho de Joe.Onde os bons momentos acontecem em ambos lugares.E também vem acompanhado de um bom suspense,que envolve no tal mistério.A mensagem final passada por Joe é interessante,realmente vale todo o filme,e consegue nos encher de esperança.Não esquecendo de Kathy Bates,tem um papel fundamental na história,e com pouco consegue ainda se destacar.
O que mais me incomoda no filme é a falta de foco,durante os dois primeiros atos ele fica em um embate entre um suspense sobrenatural e um drama espiritual e quando assume um lado - Isso no terceiro ato - Ele termina com a sensação de que acabamos de ver algo bem blazé.
Desde as primeiras cenas o filme se assume uma jornada de fé,o protagonista que em determinado momento do filme afirma não acreditar em Deus logo tem uma instabilidade nessa afirmação a partir do momento que sua esposa falecida começa a se comunicar de alguma forma com ele,a incerteza toma conta dele.
Há muitos planos desde o início do filme onde o diretor posiciona a câmera lá em cima,sempre com a luz do ambiente em foco buscando essa constatação não só da luz divina quanto também de onde sua esposa o observa.As cenas iniciais com o uso de Flash Backs parecem não serem tão necessárias - Pelo menos nessa ordem que o filme tem - Já o suspense é aquele que você já viu inúmeras vezes,tem o jumps-scare de algum bichinho de estimação e aparições fantasmagóricas bem forçadas.
Shadyac no fim,tenta abordar uma trama espiritual com suspense sem muito ímpeto - Coisa que Shyamalan já fez muito bem - E não alcança o objetivo no Thiller enquanto na fé parece muito mais um filme que tenta te catetizar do que propor uma relação mais profunda.
EMOCIONANTE! Para os amantes do gênero, assista-o! Retrata de maneira tocante, o drama de um homem que acaba de perder a esposa e passa a receber mensagens sobrenaturais dela. O que ela tem a dizer? Não perca!
Um filme interessante que vai crescendo com o passar das cenas.Boa atuação de Kevin Costner.O filme relata a constante luta do esposo para desvendar o mistério do sinal e o que terá acontecido com a sua esposa.Tem um final surpreendente.Muito bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade