Voltando para Casa no Escuro
    2,7
    Você assistiu Voltando para Casa no Escuro ?

Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    O que acontece quando seu passado volta para te assombrar? E quando suas atitudes - ou ausência de atitude - tomam proporções muito maiores para as pessoas ao seu redor do que você imagina? O filme não responde a todas essas perguntas, mas deixa várias indagações a respeito.
    Wallace Mathias
    Wallace Mathias

Enviada em 15 de abril de 2024
    O filme é decepcionante. Apresenta uma sequência de cenas violentas que parecem desconexas e tenta explorar a relação entre culpa e ódio, mas falha em transmitir uma mensagem coerente. No fim, acaba não acrescentando nada significativo, resultando em uma experiência frustrante e uma perda de tempo.
    Isabella
    Isabella

Enviada em 17 de julho de 2023
    Detesto esse tipo de filme sem história, escuro, mortes sem pé nem cabeça, enfim, um horror! Não perca seu tempo
    Elayne Gonçalves
    Elayne Gonçalves

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Então, não é um filme que prende muito. Mas é diferente da maioria que a gente vê. Logo de início acontece uma cena que a gente não espera. A história não é difícil de entender. Toda a história é envolta do tema "culpa". Umas pessoas conseguem seguir a vida mas volta e meia vem a culpa. Outros não conseguem lidar. Tem um personagem que eu não entendi muito bem, é um alto, ele diz: Eu odeio esse lugar! Acho que ali ele quis dizer que as vezes o lugar é a própria pessoa. Por isso fez o que fez.