O professor do ensino médio Alan 'Hoaggie' Hoaganraad decide fazer um passeio em família com sua esposa Jill e os enteados Maika e Jordon para explorar um litoral isolado perto de sua cidade na Nova Zelândia. Quando chegam a uma estrada desolada e sinuosa em um vasto vale, o casal decide parar o passeio de carro e levar os meninos em uma caminhada pelo deserto de seu país. A aventura é um pouco chata, mas diferente, até que, enquanto descansam para um piquenique em uma clareira, eles são perseguidos e atacados por dois andarilhos de aparência sinistra que os levam ao seu misterioso líder, o enigmático psicopata Mandrake. Procurando uma maneira de escapar com segurança, Hoaggie e Jill descobrem que seu pesadelo remonta a um evento de 20 anos atrás e que o atual professor deve enfrentar seu passado violento se quiserem sobreviver à noite.
O que acontece quando seu passado volta para te assombrar? E quando suas atitudes - ou ausência de atitude - tomam proporções muito maiores para as pessoas ao seu redor do que você imagina? O filme não responde a todas essas perguntas, mas deixa várias indagações a respeito.
Wallace Mathias
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 15 de abril de 2024
O filme é decepcionante. Apresenta uma sequência de cenas violentas que parecem desconexas e tenta explorar a relação entre culpa e ódio, mas falha em transmitir uma mensagem coerente. No fim, acaba não acrescentando nada significativo, resultando em uma experiência frustrante e uma perda de tempo.
Isabella
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 17 de julho de 2023
Detesto esse tipo de filme sem história, escuro, mortes sem pé nem cabeça, enfim, um horror! Não perca seu tempo
Elayne Gonçalves
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 3 de dezembro de 2023
Então, não é um filme que prende muito. Mas é diferente da maioria que a gente vê. Logo de início acontece uma cena que a gente não espera. A história não é difícil de entender. Toda a história é envolta do tema "culpa". Umas pessoas conseguem seguir a vida mas volta e meia vem a culpa. Outros não conseguem lidar. Tem um personagem que eu não entendi muito bem, é um alto, ele diz: Eu odeio esse lugar! Acho que ali ele quis dizer ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade